Entretenimento

‘A rainha das lágrimas’ chega carregada de muito romance

A série chegará à plataforma da Netflix em 23 de março.

No próximo dia 23 de março, chega à plataforma da Netflix a série de 16 episódios, ' A Rainha das Lágrimas’ (Queen of Tears) protagonizada pelo ator Kim Soo-hyun e a atriz Kim Ji-won, escrita por Park Ji-eun (Crash Landing on You) e dirigida por Jang Young-woo (Sweet Home) e Kim Hee-won.

Do que se trata ‘A Rainha das Lágrimas’?

Publicidad

“A rainha das lojas de departamento e o príncipe dos supermercados estão passando por uma crise conjugal. Mas, de repente, o amor volta a florescer, uma história que redefine a típica fórmula da relação amor-ódio no contexto do casamento, oferecendo uma nova perspectiva do renascimento do romance”, pode ser lido na sinopse oficial da Netflix.

Conheça o elenco de ‘A rainha das lágrimas’

  • Kim Soo-hyun como Baek Hyun-woo
  • Kim Ji-won como Hong Hae-in
  • Park Sung-hoon como Yoon Eun-sung
  • Kwak Dong-yeon como Hong Soo-cheol
  • Lee Ju-bin como Cheon Da-hye

O Publimetro teve a oportunidade de entrevistar Kim Soo-hyun, Kim Ji-won, Park Sung-hoon e Kwak Dong-yeon, que são os protagonistas de ‘A rainha das lágrimas’, e revelaram detalhes desta produção. “Até onde sei, a palavra ‘chaebol’ é exclusivamente coreana. Então, acredito que aproveitando esta oportunidade, as audiências globais poderão vislumbrar as vidas dos ‘chaebols’ coreanos ou da alta sociedade”, disse Park Sung-hoon.

Por outro lado, Kwak Dong-yeon apontou que o que distingue este drama dos outros é que o amor entre um casal casado é um tema, mas também será interessante ver como a dinâmica familiar se relaciona com isso, "Eu acho que existem várias formas de amor, como o amor entre casais, entre famílias e amizade, que também pode ser uma forma de carinho. E acho que esta série faz um ótimo trabalho retratando isso maravilhosamente na tela", vale ressaltar que a maioria dos k-dramas ou dramas coreanos começam retratando como dois estranhos se conhecem pela primeira vez e gradualmente se apaixonam, enquanto em 'A Rainha das Lágrimas' trata-se de um casal que já está casado há três anos.

Por outro lado, a atriz Kim Ji-won mencionou que ao ler o roteiro, o que mais lhe chamou a atenção foi como evoluiu e mudou a relação ou dinâmica entre os personagens, relacionado a isso, o ator Kim Soo-hyun acrescentou, "Este drama tem muitas peças de quebra-cabeça diferentes que se juntam. Além de nós, os protagonistas, há muitos outros personagens que são muito interessantes e há muitas reviravoltas escritas na trama. Então será uma viagem muito emocionante".

Publicidad

Kim Ji-won disse que em vez de definir o amor de uma forma através da história da série, eles queriam retratar como o amor pode se transformar e como a versatilidade do amor e como as pessoas ficam um pouco desajeitadas quando se apaixonam, e como isso se traduz em uma jornada de crescimento pessoal, "Claro que há amor entre amantes nesta série, mas você também pode ver amor entre famílias, se pudessem observar como o amor se espalha e cresce ao longo dessa jornada, seria muito interessante".

Por último, Kim Soo-hyun compartilhou, “Esta história trata de um relacionamento que agora está um pouco arruinado. Mas esses dois estavam realmente apaixonados no início e por isso vieram se casar. Mas agora, está se desenvolvendo todo tipo de caos. Então, isso faz com que o personagem passe por muitos altos e baixos, uma montanha-russa. Ele mudou de coração. Meu objetivo o tempo todo é fazer as pessoas rirem e chorarem quando veem meu trabalho, então acabou sendo uma comédia romântica e estou feliz por fazer parte dela”.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias