Quase dois anos após a intensa ruptura entre Shakira e Gerard Piqué, a situação continua sendo assunto. A cantora colombiana resgata o antigo assunto, a pedido de um veículo de comunicação que perguntou sobre seu ex em uma entrevista exclusiva.
ANÚNCIO
A cantora, numa tentativa de piada, deu ao jogador de futebol espanhol um apelido chamativo que causou muitas risadas. O foco da entrevista era a atualidade de sua carreira musical e seus projetos futuros. Mas diante da insistência em saber detalhes sobre como foi a separação do pai de seus dois filhos, Shakira disse:
“Sobre Voldemort? Aquele que não pode ser nomeado? Espero que seja a última música que escrevo sobre isso, e sobre ele. Senti que ainda havia algo ali, preso na minha garganta, e precisava tirar isso. Eu mostrei para o chefe de marketing da Sony e ele começou a chorar. Nunca antes tinha visto um homem chorar no meu estúdio”, disse Shakira ao The Times, conforme relatado pelo Milenio.
A referência de Shakira é para o icônico vilão das histórias de Harry Potter, que os protagonistas evitam mencionar para que ele não apareça.
O destaque deste trecho da entrevista é que, aparentemente, as músicas de desgosto por Piqué acabaram. Na verdade, na entrevista, Shakira desmentiu um antigo mito de que ela havia descoberto a infidelidade com Clara Chía porque percebeu que estavam comendo sua geleia. Quando questionada sobre esse episódio, ela disse: “Isso não é verdade”.