Entretenimento

A poderosa razão e Kate Middleton pela qual não quer mais ver Harry

A princesa de Gales anunciou ao mundo inteiro que sofre de câncer após meses afastada da vida pública.

A notícia do diagnóstico de câncer de Kate Middleton deixou todo mundo boquiaberto, incluindo parte de sua família que, assim como muitos, ficaram sabendo através de um vídeo compartilhado nas redes sociais oficiais da princesa de Gales, incluindo seu cunhado, o príncipe Harry. Apesar de ele e Meghan Markle terem enviado mensagens de apoio, Kate não quer ver o duque de Sussex, mas tem uma forte razão.

Kate Middleton não quer mais ter contato com o príncipe Harry

De acordo com informações do jornal The Telegraph, após o terrível diagnóstico de câncer de Kate Middleton, tanto ela quanto seu marido, o príncipe William, estão totalmente focados em sua recuperação, deixando de lado todas as questões ao redor, incluindo suas diferenças com Harry e Meghan Markle.

Publicidad

No entanto, o mesmo meio assegura que Kate Middleton não tem a intenção de ver o duque de Sussex tão cedo, quando ele viajar para o Reino Unido no próximo mês de maio, pois não quer ser lembrada de velhos "fantasmas" que possam afetar sua atitude em relação à luta contra o câncer.

Segundo este meio, acredita-se que o filho mais novo da falecida princesa Diana possa tentar entrar em contato com Kate, pois sabe-se que antes dos problemas com a família real e com os próprios príncipes de Gales, eles tinham uma amizade muito próxima e um vínculo como de irmãos.

O príncipe Harry estaria buscando entrar em contato

A prova disso foi a mensagem que ambos enviaram através da revista Harper’s Bazaar, logo que souberam da mensagem de Kate com o vídeo impactante compartilhado nas redes sociais, em 22 de março passado, onde ela revelava a notícia de seu diagnóstico.

“Desejamos saúde e cura para Kate e sua família, e esperamos que possam fazê-lo em privacidade e paz”, dizia o comunicado de Harry e Meghan Markle.

O príncipe Harry planeia viajar para Londres no próximo mês para participar do serviço religioso em comemoração ao décimo aniversário dos Jogos Invictus, na Catedral de São Paulo.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias