Paolla Oliveira fez uma revelação inusitada envolvendo as suas pernas durante entrevista ao ‘Podpah’, que aconteceu na noite da última quinta-feira (4).
Elogiada e invejada por muitas pessoas, a atriz, de 41 anos, disse que precisou de uma dublê de pernas para realizar uma campanha publicitária pois tinha “as coxas muito grossas”. De acordo com ela, suas pernas foram consideradas “inadequadas” para a realização de um comercial de absorventes.
“Tenho falado muito sobre o corpo, mas toda essa minha vida pregressa fala sobre essa inadequação. Eles achavam que a coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam”, disse a atriz.
Ela comenta que, após muitos anos, começou a se sentir confortável para falar sobre o assunto. “Encontrei um eco gigante de outras mulheres, que também sentiam essa pressão e inadequação, que vão estar sempre insuficientes. Dei uns berros, mandei meia dúzia para p*ta que o pariu... É difícil tomar consciência.”
Para a famosa, a maturidade possibilitou esse conforto, e passou a rebater as críticas que eram feitas sobre o seu corpo, principalmente no período de Carnaval.
“Tudo isso é fruto de maturidade, de já ter apanhado bastante e ter refletido, de ter encontrado um lugar de confiança para mim”.
Problema para decorar falas
Durante a conversa com Igão e Mítico, apresentadores do podcast, Paolla Oliveira também revelou que sente “pânico” antes de iniciar qualquer trabalho e disse também que tem problemas para decorar o texto.
Nestes casos, a celebridade comenta que sua técnica é decorar as falas antes de dormir. “Eu leio antes de dormir e tenho a impressão de que minha memória funciona durante o sono. Então no outro dia é que eu vou saber o que eu decorei mesmo e o que tenho que estudar mais”.
Confira a fala da atriz: