Entretenimento

A atriz pede à produção de “Bridgerton” que a sua versão não tenha cenas de sexo por causa dos seus pais católicos

Uma situação diferente ocorreu na produção da série

Penelope e Colin em cena da Terceira temporada de Bridgerton
Penelope e Colin jantando na terceira temporada de Bridgerton Netflix (LIAM DANIEL/NETFLIX)

Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington na série da Netflix ‘Bridgerton’, revelou em uma entrevista na estação de rádio SiriusXM Hits 1 que tem estabelecido em seu contrato que tanto a Netflix quanto a Shondaland devem fornecer uma versão PG de Bridgerton para que sua família possa assistir.

ANÚNCIO

"Está literalmente escrito no meu contrato", disse Coughlan.

A atriz, que se tornará a protagonista da próxima temporada, solicitou e conseguiu que fosse feita uma versão alternativa da série com menos cenas de nudez, pensando no conforto de seus pais ao assistirem.

"A pessoa pensa que estou brincando. Simplesmente não quero. Cresci como uma católica irlandesa. Simplesmente não é assim que vibramos", acrescentou a atriz.

Da mesma forma, Couglan explicou a surpresa de sua mãe com a nudez do programa ao assistir a primeira temporada. "Quando ela viu Bridgerton pela primeira vez, não sabia que seria tão ousado", lembrou Coughlan. "E então você vê um bumbum, o belo bumbum de Jonathan Bailey, aproximadamente dois minutos após o primeiro episódio. E ela disse: 'O que é isso?' Mas agora ela acha fantástico e muito engraçado, e continua falando sobre bumbuns".

Como será a temporada 3?

Coughlan indicou que a terceira temporada de Bridgerton terá muitas cenas diretas e ousadas entre Penélope Featherington e seu co-protagonista Luke Newton, que interpreta Colin Bridgerton.

"Partimos um móvel enquanto estávamos fazendo uma daquelas cenas", disse.

ANÚNCIO

"Não sabia como seria, mas é um pouco como uma artimanha em que dizem: 'Tudo bem, faremos isso, isso e aquilo'. Mas depois nos deram liberdade para gostarmos, tínhamos muito a dizer sobre como fazíamos essas cenas e o que queríamos fazer. E isso te faz sentir bastante empoderado e você diz: 'Oh, sim, vamos fazer isso, isso e aquilo'. Então nos sentimos ótimos. Na verdade, eles foram realmente agradáveis. Não pensei que seriam. Eles foram ótimos. Foi divertido", concluiu.

A parte 1 da terceira temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 16 de maio, e a Parte 2 seguirá em 13 de junho.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias