Giovanna Pitel, participante do BBB 24, falou como anda a rotina após a eliminação no reality. Ela explicou que, ainda está tentando entender o carinho dos fãs.
ANÚNCIO
“É uma linha muito tênue entre a felicidade e a preocupação, porque é tudo muito novo. Foi uma quebra de expectativa muito grande, porque meu primeiro impacto quando eu saí da casa foi uma rejeição altíssima, 82%. Aí você imagina: ‘Nossa Senhora, me lasquei’. E quando você sai vê o carinho do público, que as pessoas gostam de você, falam que torceram por você”, disse a alagoana em entrevista ao site ‘O Globo’.
“Não faria nada diferente”
A jovem também comenta sobre sua trajetória no reality, os envolvimentos e intrigas com os grupos e estratégias. “Eu não faria nada de diferente, porque aqui fora quando a gente tem todas as informações é muito fácil pensar que ‘ah, eu deveria ter feito outra coisa’. Para mim não, porque eu agi de acordo com tudo que eu sentia, fui fiel demais aos meus sentimentos e fui o máximo verdadeira comigo.”
Sobre a aproximação de Lucas Henrique, que causou o fim do casamento do participante, Pitel diz que tudo não passou de uma amizade, e que ficou triste com o fim da relação de Buda.
LEIA TAMBÉM: BBB 24: Saiba quem é Denis Pinhoti, cantor por quem Alane se apaixonou um mês antes do reality
“Acho ele um cara inteligentíssimo. Era amizade, tinha carinho. Sinto muito que as pessoas entenderam de uma forma completamente diferente. Não sei o que foi passado, o que elas viram. Só posso responder por mim, né? E não era isso que eu sentia lá dentro.”
Já sobre a reação do namorado Weslley Toledo com a aproximação entre ela e o capoeirista, ela disse que o rapaz preferiu manter a discrição.
ANÚNCIO
“A gente conversou, e ele disse que me conhecia e que sabia o que estava acontecendo. Ele falou: ‘A gente se conhece há dez anos, eu sei quem você é, eu sei ao que eu assisti e sei que não era. Então nada do que me dissessem e que aparecesse na internet teria peso na nossa relação, porque eu sei quem você é'. Ele é uma pessoa que não gosta de se expor. Minha mãe e minha irmã incentivaram ele a falar sobre, mas ele disse: ‘Não fui eu que escolhi estar no BBB e estar no holofotes. Foi ela que escolheu, então quando ela sair ela vai explicar o que ela sentiu’”.
LEIA MAIS:
⋅ Após surto de Alane no BBB 24, Gil do Vigor pede fim das cobranças por ‘perfeição’
⋅ Elenco de Renascer viraliza com dublagem de Beatriz, do BBB 24, na web
⋅ VÍDEO: Moradores de Parintins correm risco para ver Isabelle na final do BBB 24