Entretenimento

Os bastidores de Renascer: Rodrigo Simas analisa a vida de Venâncio

Antes de morrer, o personagem da novela da Globo chama por Maria Santa

Em Renascer, José Venâncio teve uma vida cheia de altos e baixos, segundo o ator Rodrigo Simas, que se despediu da novela da Globo de forma trágica.

Ele teve uma trajetória de encontros e desencontros e terminou a vida numa tocaia sem nem saber de onde surgiu, mas sendo a consequência por ser um Inocêncio”, afirmou o irmão de Felipe Simas.

Nos bastidores da novela Renascer, o galã de 32 anos enxerga que o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) lutava para ficar livre de diversos traumas, mas acabou tendo sua jornada interrompida por causa da briga do pai com Egídio (Vladimir Brichta).

Publicidad

“O José Venâncio estava vivendo crises. Sempre tentando acertar e curar alguns traumas, mas dificilmente conseguia”, destaca o famoso, que viveu dilemas afetivos com Buba (Gabriela Medeiros) e Eliana (Sophie Charlotte).

Venâncio não soube escolher em Renascer

Rodrigo Simas também destacou que escolher foi uma grande dificuldade para o seu personagem no remake de Renascer.

Em entrevista ao GShow, o famoso ator falou como a relação de Venâncio com José Inocêncio, Buba, Teca e Eliana influenciou na trajetória deste personagem.

Para Rodrigo Simas, Venâncio sempre buscou a aprovação de todos: “Cada relação influencia o Venâncio de uma maneira diferente, mas todas são relações de convivência. Talvez, o fato dele querer a aprovação dessas pessoas o fazia ter dificuldade de acertar nas escolhas”.

Além desses personagens, José Venâncio também viveu conflitos com os irmãos e acabou virando alvo da arma do vilão da novela da Globo, que atirou sem piedade no carro de João Pedro (Juan Paiva) numa tocaia para se vingar de José Inocêncio.

A violenta morte de Venâncio na novela

O personagem de Rodrigo Simas foi atingido por um tiro rasteiro dado por Egídio. Ferido e perdendo muito sangue, Venâncio é socorrido por João Pedro, que carrega o irmão até a casa de Morena (Ana Cecília Costa).

Publicidad

Venâncio delira e chama por Maria Santa (Duda Santos). O jovem não resiste ao ferimento e morre antes da chegada de José Augusto (Renan Monteiro), que atesta sua morte.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias