As redes sociais se tornaram uma espécie de janela pela qual mais de um usuário pode criar uma história viral diante de todos em questão de segundos e quando a comunidade digital tem um ponto de analogia sobre um tema, muito mais.
Recentemente, foi o caso de Alejandro Z. Bolívar, um advogado de Popayán que revelou um dos maiores tesouros que guarda há pouco mais de 28 anos, que não é outra coisa senão a resposta que recebeu de Shakira por uma carta que ele enviou a ela.
Ontem, @shakira lançou sua turnê #LasMujeresYaNoLloranWorldTour e eu completei meus 37 anos. Finalmente, vou poder ir a um show da Shakira. Em 5 de dezembro, viajo de NY da Colômbia para vê-la. Desde 1996, guardo sua carta e morro de vontade de te ver @shakira", foi o que o jovem escreveu na rede social X, antes do Twitter.
Na carta, a cantora expressa seu agradecimento e admiração, especialmente em um momento em que sua carreira estava começando a atingir o auge e já tinha em seu currículo discos como ‘Magia’, ‘Peligro’ e apenas um ano após o lançamento de seu inesquecível trabalho ‘Pies Descalzos’.
"Olá Alejandro. Recentemente fiquei muito feliz em receber sua carta e agradeço sinceramente suas palavras de admiração, o que considero especialmente estimulante para continuar trabalhando com entusiasmo. Fico feliz em saber que você é meu maior admirador. A pessoas como você, que me oferecem apoio sincero e carinho, devo minha verdadeira amizade e gratidão. Com esta carta, envio um cartão postal autografado para você, guarde-o. Com carinho, Shakira", lê-se na carta.
Como era de esperar, a publicação do jovem rapidamente se tornou viral e foi preenchida com diversas reações dos seguidores mais fervorosos da cantora Shakira, que a marcaram na postagem para que ela possa se reencontrar com o jovem durante o que será a ‘Turnê Mundial Mulheres Não Choram’, que começa em novembro deste ano.