Entretenimento

O jovem desconhecido de 16 anos que se unirá à coroa britânica

Especialistas consideram que o príncipe William deve considerar a ajuda de seus primos para revitalizar a coroa

El desconocido joven de 16 años que se unirá a la corona británica y que los salvaría de su "muerte final"
O desconhecido jovem de 16 anos que se juntará à coroa britânica A coroa britânica está passando por seu pior momento devido à doença do rei Charles III e de Kate Middleton ( Pool /Foto: Getty Images)

A coroa britânica está passando por um de seus piores momentos e, de acordo com seus especialistas, precisa de boas estratégias para se fortalecer e de aliados familiares para ajudar o príncipe William a lidar com o peso de ser o principal herdeiro na linha de sucessão ao trono. Além disso, dar-lhe um toque de atualidade que acrescentaria pontos à monarquia.

ANÚNCIO

A morte da rainha Elizabeth, a separação do príncipe Harry e seus filhos de seus deveres reais, o câncer que afeta o rei Charles III e a Princesa de Gales, Kate Middleton, não há dúvida de que o panorama não é nada encorajador e fez com que os especialistas considerem a possibilidade de outros membros da família real Windsor se tornarem trabalhadores ativos da realeza, como James de Wessex.

Quem é James de Wessex?

Destaca a revista Vanidades que James é o único filho homem de Eduardo e Sofia de Edimburgo e atual conde de Wessex. Ele ocupa a 17ª posição na linha de sucessão ao trono e está estudando o ensino médio em duas instituições educacionais, Eagle House School e St George’s School Windsor Castle.

Recomendado:

Mesmo que o jovem de 16 anos esteja estudando, especialistas na Casa Real Britânica consideram que, quando chegar a hora, o filho do príncipe Eduardo e Sofia de Edimburgo poderá ter responsabilidades reais e representar a monarquia em público.

Atualizar a realeza, o que os especialistas dizem

Em declarações ao Palace Confidential do MailOnline, o especialista em realeza Richard Eden disse que Eduardo de Edimburgo e sua esposa deveriam incentivar seus filhos a se envolverem na vida institucional e a serem trabalhadores ativos da coroa.

"Outro grande serviço que o duque e a duquesa de Edimburgo poderiam prestar ao país seria encorajar seus filhos, Lady Louise e James, o Conde de Wessex, a tornarem-se membros da realeza quando chegar a hora", enfatizou.

Para Edén, a monarquia inglesa precisa de uma atualização e William precisa de aliados que compreendam como navegar em um mundo tão mutável, por isso sugere que o herdeiro ao trono considere que seus primos podem ajudá-lo a injetar a juventude necessária para renovar a realeza.

"Tomara que William perceba que uma monarquia 'enxuta' não salvaria a instituição, como alguns pretendem, mas sim a levaria à irrelevância e à sua morte final", enfatizou.

“Qual melhor maneira de aproveitar seus pontos fortes do que com uma injeção de energia vinda de jovens aos quais foram incutidos valores de serviço público e dever desde o nascimento?”, destacou o especialista.

Considere que os filhos dos duques de Edimburgo, bem como as princesas Beatriz e Eugenia, também podem ser grandes aliados para o seu eventual reinado.

“Elas e seus primos, Lady Louise Windsor e James, o Conde de Wessex, podem desempenhar um papel vital no futuro, apoiando seu primo, o príncipe William, quando ele finalmente ascender ao trono”.

Tags


Últimas Notícias