Entretenimento

O velório de Anderson Leonardo está marcado para domingo (28)

O vocalista do grupo Molejo morreu na sexta-feira, aos 51 anos; o sepultamento será na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu na última sexta-feira (26), aos 51 anos
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu na última sexta-feira (26), aos 51 anos (Reprodução/Instagram)

O corpo de Anderson Leonardo será enterrado neste domingo (28). Desde 2022, o vocalista do Molejo lutava contra um câncer na região inguinal.

ANÚNCIO

O velório do cantor de pagode, que morreu aos 51 anos, começa às 11 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o sepultamento deve ocorrer por volta das 16 horas.

O estado gravíssimo de Anderson Leonardo

O famoso estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e os médicos chegaram a informar que seu quadro estava piorando desde domingo (21).

Recomendado:

“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, informou o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade hospitalar, no começo da semana.

Cantor Anderson Leonardo faleceu aos 51 anos
Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos no RJ Imagem: reprodução Instagram (@cantorandersonleonardo)

Amigos do pagodeiro também pediram doações de sangue. Pela redes sociais, o músico Claumirzinho Gomes pediu para que as pessoas fizessem as doações para o vocalista do Molejo, que lutava contra o câncer.

“O Anderson teve que ser removido para a UTI para ter um tratamento mais eficaz, para ser monitorado e controlar algumas coisas que estão acontecendo com ele. Então a gente precisa de oração e pensamento positivo de vocês para esse momento delicado”, escreveu o cantor.

O que é câncer inguinal?

O câncer inguinal são tumores na região da virilha, também conhecida como área inguinal, e podem ser sinal de metástase de um tumor cancerígeno na próstata, pênis, testículo ou colorretal. Sai principal manifestação se dá por nódulos na virilha e dor, mas pode acarretar falta de apetite, febre e perda de peso.

O diagnóstico seguro necessita de exames físicos, ultrassom, ressonância e biópsia para classificação do risco tumoral, e uma vez constatado o câncer é iniciado o tratamento com radioterapia e quimioterapia.

Tags


Últimas Notícias