Entretenimento

Disney Plus: mosteiro vira cenário de crimes em nova série ficcional

A série Shardlake coloca um advogado do século 16 no meio dos conflitos do rei da Inglaterra

Shardlake chega com tudo no catálogo Disney Plus. Baseada nos romances de C.J Sansom, a série ficcional Shardlake estreia no dia 1º de maio e é uma sugestão para quem gosta de mistério.

Em Shardlake, o advogado Matthew Shardlake vê sua vida mudar completamente quando Thomas Cromwell o envia para um mosteiro na remota cidade de Scarnsea para investigar uma morte suspeita.

Porém, quando o protagonista da nova série do Disney+ deixa a Inglaterra para viver nesta pacata cidade, ele fica em choque ao descobrir que o crime que estava na carta não foi o único homicídio que aconteceu naquele mosteiro.

Publicidad

Ao longo da 1ª temporada desta série britânica, Shardlake é arrastado para uma teia de mentiras, engano e corrupção que vão colocar em causa a sua vida.

Disponível na plataforma de streaming da Disney, a série ficcional está dividida em apenas quatro episódios, mas é uma ótima opção para quem gosta de maratonar séries de mistério e suspense.

Outro diferencial desta série inédita que desvenda os crimes dentro de um mosteiro é que ela é a história é ambientada na Inglaterra do século 16.

Por que Shardlake obedece Thomas Cromwell?

Um dos segredos da nova série Disney+ é que Cromwell trabalha para o rei da Inglaterra. Em Shardlake fica nítido para os fãs que Cromwell é o verdadeiro braço direito do rei Henrique 18.

A intenção deste personagem ao chamar o advogado é que ele consiga desvendar o misterioso assassinato, que deixa de ser mais um crime a ser resolvid e vira uma grande história está ligada à sobrevivência na política do país.

O elenco Em Shardlake conta com Arthur Hughes (Then Barbara Met Alan, The Innocents), Anthony Boyle (Tolkien, Masters of the Air), Sean Bean (Game of Thrones, O Senhor dos Anéis – A Irmandade do Anel), Babou Ceesay (We Hunt Together, Into the Badlands), Ruby Ashbourne Serkis (O Hobbit: Uma Viagem Inesperada, The Letter For The King) e Peter Firth (Spooks: Por Um Bem Maior, Victoria).

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias