Paolla Oliveira e Nanda Costa foram muito elogiadas por cenas quentes que foram ao ar na última quinta-feira (6) durante o 16º episódio de ‘Justiça 2′, série do Globoplay.
As duas interpretam Jordana e Milena, que viveram a primeira vez no deck da mansão da empresária, após muita expectativa.
Paolla Oliveira fala sobre cena de sexo
Ao gshow, Paolla Oliveira revela que criou uma conexão com Nanda Costa nos bastidores da série e que isso foi essencial para as cenas de sexo.
“A química bateu porque a gente já se conhecia, mas nunca tínhamos trabalhado juntas. Foi um encontro. A gente pensa parecido, e o romance veio a calhar”, diz Paolla, que namora Diogo Nogueira.
Paolla também relembra uma personagem antiga ao citar Brasília, local onde Justiça 2 se passa. Para ela, a capital tem grande influência em seus trabalhos.
Ela viveu Danny Bond, garota de programa da série Felizes Para Sempre que também era ambientada na capital do Distrito Federal.
“Eu falo que as minhas personagens em Brasília conhecem ‘um outro mundo’, elas se descobrem!”.
Apoio do diretor Gustavo Fernández foi essencial
Nanda Costa também revelou se sentir à vontade durante as cenas de intimidade. O suporte do diretor Gustavo Fernández também foi importante, segundo a atriz.
“Ficamos tão à vontade. Quando você confia num profissional que você está trocando assim, é bom, você se sente seguro. Não houve desconforto nenhum. Existe um protocolo de segurança, então não tinha erro.”