Anahí tem sido alvo de críticas, pois há alguns dias parabenizou o ex-empresário do RBD por seu aniversário, apesar da fraude que ele cometeu e por fechar o canal do YouTube de Christian Chávez.
ANÚNCIO
Algumas semanas após o término da turnê ‘Soy Rebelde’, começou a circular o rumor de que todos os membros teriam ficado chateados com sua colega pelo que Guillermo Rosas fez.
Ele era empresário de Anahí e se tornou o novo representante do RBD para a turnê de reencontro, no entanto, ele teria roubado uma grande quantia de dinheiro.
Anahí diz que sua amizade com Christian Chávez é inquebrável
“No meu livro da vida não há espaço para o rancor. Guardo memórias felizes e esqueço rapidamente aquelas que poderiam ter machucado. A vida é tão curta, estamos de passagem”, assim começa a mensagem que Anahí escreveu para o ex-empresário do RBD em seus stories do Instagram.
E acrescentou: "O tempo me fez entender e agradecer tudo a partir daí. Até mesmo o que não é tão bonito. Um coração livre não guarda bagagem. Feliz aniversário. Desejo a você paz, amor e saúde sempre, Guillermo Rosas".
Razão pela qual Anahí foi duramente criticada pelos fãs do RBD, que consideram que ela traiu o grupo, especialmente Christian Chávez, que acusou Guillermo Rosas de ter excluído todos os vídeos de seu canal do YouTube e de não querer devolver o acesso a ele.
“Aqui vamos, Christian Chávez e eu sempre tivemos apenas amor um pelo outro. E isso nesta vida não vai mudar. Por favor, não criemos mais histórias onde não existe”, escreveu a atriz e cantora em um post de X (Twitter). Até o momento, seu colega não se pronunciou sobre esta controvérsia.