Oficialmente, os duques de Sussex, o príncipe Harry e Meghan Markle, decidiram retomar a sua agenda internacional depois de mais de quatro anos de a terem mantido em pausa, especialmente após a sua saída do Reino Unido em 2020, quando ambos renunciaram às suas obrigações com a monarquia para se dedicarem a ter uma vida independente nos Estados Unidos, na Califórnia, em Montecito.
ANÚNCIO
Meghan Markle e sua emocionante homenagem para Lady Di
A viagem ao exterior pela qual os cônjuges voltaram a ser notícia foi uma visita à Nigéria, um país africano com o qual a ex-atriz de Hollywood tem uma conexão especial, por isso não hesitou em levar suas melhores roupas do armário para homenagear a cultura nativa especial.
![El significativo homenaje de Meghan Markle a Lady Di en Nigeria y que emocionó a Harry](https://www.metroworldnews.com.br/resizer/v2/WQUICPUOZFCIJID4HMXPLNOFBU.jpg?auth=58b5ff6d9164a3fabfd6a34c4d9f5025b8daf615587a1df0f1c30d902182cc06&width=800&height=533)
Uma das grandes apostas de moda de Meghan Markle que mais se destacou foi a seleção de joias que ela levou em sua mala, pois esta foi finamente escolhida no estilo de Lady Di, que também visitou o país africano em várias ocasiões.
A duquesa de Sussex usou as joias de Lady Di em sua visita à Nigéria
Na sua visita à Nigéria, a duquesa de Sussex teve a coragem de usar um colar sentimental que pertencia à mãe do seu marido, trata-se de uma delicada cruz de diamantes em uma corrente de ouro, e ela usou na recepção para famílias de militares em Abuja no dia 11 de maio passado.
![El significativo homenaje de Meghan Markle a Lady Di en Nigeria y que emocionó a Harry](https://www.metroworldnews.com.br/resizer/v2/CSLLIHK5LVCBNHNTUUV66TJIHA.jpg?auth=ba75089751d186ec616bc79dab0c1f56022aa97363393873aa6cff7fb0336201&width=800&height=1200)
Além disso, Meghan Markle não hesitou em usar seu relógio e pulseiras “Love” da Cartier em ouro amarelo, uma combinação quase idêntica à que a falecida Princesa Diana costumava usar. Além disso, Meghan já prestou homenagem à princesa Diana no passado usando algumas de suas joias, como brincos de borboleta e um anel de água-marinha.