Que Marina Ruy Barbosa sempre dá seu nome em Cannes, na França, todo mundo sabe. Mas, a atriz deixou todos de queixo caído quando apareceu com um vestido vintage da Chanel, que integra a coleção de primavera de 1987.
Além do vestido luxuoso da grife francesa, que tem styling assinado por Pedro Sales, Marina Ruy Barbosa arrasou ao usar luvas pretas e uma faixa da mesma cor, que combinam com os laços dos ombros.
Quando Marina Ruy Barbosa usou o vestido da Chanel?
A atriz escolheu o vestido para acompanhar a première de Motel Destino, do diretor brasileiro Karim Aïnouz.
Antes mesmo da exibição começar em Cannes, Mariana Ruy Barbosa chamou a atenção de todos no tapete vermelho do 77º Festival de Cinema.
Vestido de princesa destacou a atriz brasileira em Cannes
Aos 28 anos, Marina Ruy Barbosa também se destacou por outro look no tapete vermelho de Cannes. Antes da exibição do filme Horizon: An American Saga, de Kevin Costner, a atriz apareceu usando um vestido dourado de estilo princesa, que foi criado pela estilista coreana Sohee Park.
O look volumoso e luxuoso de Marina Ruy Barbosa foi conjugado ainda com um colar, brincos e um anel Chopard em ouro branco cravejado com diamantes amarelos e brancos.
O filme brasileiro Motel Destino em Cannes
Dirigido por Karim Aïnouz, Motel Destino é um filme que conta a história de Heraldo (Iago Xavier), um jovem de origem humilde, que para se livrar de uma dívida, decide assaltar um banco.
Mas, nada dá certo e ele acaba indo morar num motel beira de estrada, onde conhece Dayana (Nataly Rocha). O ator Fábio Assunção, que já trabalhou com Marina Ruy Barbosa em novelas da TV Globo, também faz parte do elenco do longa-metragem, que foi apresentado no 77º Festival de Cinema de Cannes.