Débora Ozório estava escalada para outra novela da Globo e acabou recusando o convite para viver a vilã Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, trama prevista para estrear na programação da emissora em março de 2025.
ANÚNCIO
Com isso, a Globo precisa correr atrás de outra atriz para interpretar a personagem -chave de Vale Tudo, que consagrou Gloria Pires em todo o país.
Vale lembrar que Glória Pires e Débora Ozório trabalharam juntas na novela Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco. Na trama de 2023, mãe e filha deram o que falar nas redes sociais.
Débora Ozório foi escalada para qual novela?
Como foi dito acima, a atriz que interpretou Petra em Terra e Paixão está escalada para outra novela da Globo. Recentemente, a famosa foi chamada para o elenco de Tutti-Frutti, título provisório da trama escrita por Alessandra Poggi.
A novela vai substituir No Rancho Fundo na faixa das 18 horas, em novembro.
Ainda não há detalhes envolvendo a nova personagem de Débora Ozório na Globo, mas Tutti Frutti vai ser um folhetim de época, passando nos anos 1950.
Na história, uma jovem negra, interpretada pela atriz Duda Santos, a Maria Santa de Renascer, começa a fazer sucesso como modelo e garota-propaganda.
ANÚNCIO
Quem interpreta Maria de Fátima em Vale Tudo?
Bella Campos pode ser a próxima vilã Maria de Fátima de Vale Tudo, se depender da web. Mas, após o não de Débora Ozório, a Globo corre atrás para escolher qual atriz vai interpretar a icônica personagem.
Valentina Herszage, Alice Wegmann, Valentina Herszage, Giullia Buscacio e Julia Dalavia são outras famosas cotadas pelos fãs de novela para dar vida a personagem. Agora, basta saber se a Globo vai dar ouvidos aos pedidos das redes sociais ou seguirá fazendo testes até o fechar o elenco principal da trama.
*As informações sobre os capítulos da novela podem mudar por causa da edição da Globo.