Quem foi assistir o ‘Resenha, Pagode Chinelo’, na noite da última segunda-feira (3) no Rio de Janeiro teve uma ótima surpresa quando Ludmilla apareceu de surpresa no evento para realizar um pocket show junto com o grupo ‘Balacobaco’.
ANÚNCIO
A apresentação do ‘Numanice 3′ pegou todos de surpresa. Contudo, após o boato da sua presença no evento, os fãs começaram a ocupar em peso o local.
Sobrou até para o Viaduto de Pilares, que acabou virando o camarote do evento, realizado na zona norte do RJ.
Claro que a ‘rainha da favela’ aproveitou o momento para divulgar a pré-venda dos shows do novo projeto, que começa na próxima quinta-feira (6).
“Acabei de chegar em casa e o que foi isso, Pagode do Chinelo? Que felicidade, quanto amor! Eu tô, assim, nas nuvens. Que carinho gostoso, que energia, que vibe! Essa turnê do Numanice 3 promete”, disse Ludmilla após o show relâmpago.
Assista um dos registros do evento:
Anitta revela que não usa mais anticoncepcional e diz que se comunica com o universo: “Eu consigo sentir”
Em entrevista ao ‘On Purpose with Jay Shetty’, podcast mais famoso do mundo que trata sobre saúde mental, Anitta comentou que não utiliza mais remédios anticoncepcionais, como pílulas ou DIU.
ANÚNCIO
De acordo com a cantora, o uso deste tipo de remédio te deixa instável e seu corpo não os recebia muito bem.
“Antes, eu era muito preocupada em ser mais bem-sucedida e ser mais rica. Os hormônios do anticoncepcional causaram perda de cabelo, loucura na minha pele, mudanças bruscas no humor, em que eu ficava muito deprimida em certos momentos e depois muito feliz e irritada. Era uma montanha-russa e eu não queria mais isso”, explicou.
Outro ponto importante sobre o anticoncepcional era a mudança de energia e os efeitos colaterais. Anitta diz que, após deixar de utilizá-los, os efeitos só diminuíram após um ano.
“E também minha energia. Perto da menstruação, eu só queria dormir. E agora estou estável e consigo sentir a diferença. Demorou mais de um ano pra deixar de sentir os efeitos do anticoncepcional.”