Entretenimento

Marcello Antony tem a missão de vender casas de milhões em Portugal

Imobiliária de luxo que contratou Marcello Antony tem reality show na Netflix

O ator Marcello Antony deixou as novelas da TV Globo para trás e decidiu vender e alugar imóveis de luxo em Portugal e, quem sabe, aparecer a qualquer momento na Netflix. Afinal, a  The Agency é responsável pelo reality show Buying Beverly Hills.

Olhando como quem não quer nada no site da imobiliária que contratou Marcello Antony como corretor, uma casa com cinco quartos pode custar R$ 17199294,83.

No começo de 2024, a agência imobiliária de luxo abriu duas lojas em Portugal, sendo uma em Cascais e a outra em Vilamoura,destinos frequentados por celebridades e empresários do mundo todo. Além disso, há um outro escritório em Estoril, que foi aberto em 2023.

Publicidad

Marcello Antony em busca do imóvel perfeito

No Instagram, o ex-ator da Globo garantiu que vai fazer de tudo para achar o imóvel perfeito em Portugal, onde vive com a família desde 2018.

“Quero proporcionar uma experiência excepcional na busca do seu imóvel perfeito”, disse o famoso, que garantiu ainda que tem uma visão única e personalizada.

“A The Agency me permite oferecer uma visão única e estratégias personalizadas para atender às suas necessidades específicas”- disse Marcello Antony na rede social.

Antes de assumir o compromisso de vender casas de luxo em Portugal, Marcello Antony atuou em Malhação: Viva a Diferença, entre os anos de 2017 e 2018, Senhora do Destino (2004) e Amor à Vida (2013) e  O Rei do Gado (1996).

A imobiliária de luxo está na Netflix

Antes mesmo de contratar Marcello Antony como corretor de imóveis, a The Agency lançou na Netflix duas temporadas de um reality show onde mostra o dia a dia dos corretores de luxo em Beverly Hills (EUA).

Ao longo dos 18 episódios disponíveis na plataforma de streaming,  é possível acompanhar celebridades e pessoas muito ricas em busca da casa perfeita.

Você também consegue perceber um pouco como são os bastidores da compra e venda de imóveis inalcançáveis por boa parte da população.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias