As apostas sobre os próximos nomes em A Fazenda já começam a circular nas redes sociais e o influencer Renato Shippee, conhecido como Karen Kadarsha, pode ficar fora do reality show da Record por causa dos conteúdos adultos postados nas plataformas Onlyfans e Privacy.
O jornalista Gabriel Perline, do IG, revelou que o intérprete de Karen foi indicado pelos seus agentes ao diretor Rodrigo Carelli, mas as propostas não tiveram continuidade.
E, nos bastidores do reality, falam que as publicações envolvendo conteúdo adulto teriam sido algo decisivo na entrada ou não de Renato em A Fazenda 16, prevista para começar em setembro.
Vale destacar que Renato nunca escondeu suas produções 18+. Diferente daquilo que posta no Instagram ou TikTok, no X, antigo Twitter, seu perfil está repleto de fotos sensuais dedicadas ao público.
Conteúdo inapropriado
Segundo a direção da Record, a produção de fotos sensuais nunca foi uma questão decisiva, mas o mesmo não pode ser dito por vídeos de nu frontal ou sexo explicito, já que a emissora é comandada pelo pastor Edir Macedo.
Já nesta segunda (11), Renato Shippee disse que sua postura nas redes sociais vai mudar e muitos fãs previram o fim das fotos mais ousadas.
O influencer revela que fez uma grande reflexão sobre a carreira e seus objetivos de vida e destaca que pretende ser pai.
“Sempre quis fazer minha mãe orgulhosa. Sempre quis ajudar a família. Sempre quis me sentir próximo de Deus”, iniciou ele, que desativou sua antiga conta.
“Eu sentia que ela estava me afastando do principal: ser pai e ser um bom filho para Deus”.