Entretenimento

Um ator afirmou que não foi escolhido para interpretar o Superman por ser gay

O ator decidiu falar e compartilhou como lidou com a perda de um dos papéis mais importantes de sua carreira

Matt Bomer poderia ter sido Superman

O ator Matt Bomer confessou que poderia ter interpretado o Superman em uma saga que estava planejando lançar há algum tempo; no entanto, ele perdeu essa oportunidade devido às suas orientações sexuais, o que surpreendeu muitos.

ANÚNCIO

Aqui te contamos quais foram as declarações do artista, e o que ele disse sobre o reconhecido super-herói.

O que Matt Bomer disse?

O artista compartilhou em uma recente entrevista no podcast ‘Awards Chatter’, da ‘The Hollywood Reporter’, que esteve muito perto de interpretar o papel de Superman em um filme planejado para o ano de 2000 que nunca chegou a ser realizado. Embora estivesse muito perto de ser selecionado para o papel, Bomer reconheceu que sua possível escolha teria sido afetada por sua orientação sexual.

Bomer lembrou que em certo momento foi seriamente considerado para interpretar Clark Kent em um filme que acabou não sendo realizado. Este projeto, intitulado ‘Superman: Flyby’, foi uma versão inicial do super-herói escrita por J.J. Abrams.

Segundo o ator, ele havia assinado um contrato para estrelar três filmes para a Warner Bros., o que indicava que era a escolha do diretor para o papel.

No entanto, Bomer, que não revelou publicamente sua homossexualidade até 2012, insinuou que sua orientação sexual pode ter influenciado em sua seleção para o papel. Quando questionado sobre isso, ele comentou: "Sim, essa é a minha percepção. Naquela época, na indústria, algo assim ainda poderia ser usado contra você".

Assim tem sido a carreira de Matt Bomer

Entre os seus papéis mais proeminentes, destaca-se a sua interpretação do ex-presidiário Neal Caffrey na série da USA Network, ‘White Collar’, que estreou em 2009. Sua estreia na televisão ocorreu na série ‘Guiding Light’ em 2001, e ganhou reconhecimento ao interpretar Bryce Larkin na série da NBC, ‘Chuck’.

ANÚNCIO

Ele participou de vários papéis secundários, incluindo o filme de suspense ‘Plano de Voo’ de 2005, o filme de ficção científica ‘No Tempo’ de 2011 e a tragicomédia ‘Magic Mike’ de 2012.

Em 2011, ele fez parte do elenco da peça de teatro ‘8′, escrita por Dustin Lance Black, apresentada tanto na Broadway quanto no Teatro Wilshire Ebell de Los Angeles. Em ‘8′, ele interpretou Jeff Zarrillo, um dos demandantes no caso contra a Proposição 8, que buscava proibir o casamento entre casais do mesmo sexo na Califórnia.


Últimas Notícias