O ator Matt Bomer confessou que poderia ter interpretado o Superman em uma saga que estava planejando lançar há algum tempo; no entanto, ele perdeu essa oportunidade devido às suas orientações sexuais, o que surpreendeu muitos.
ANÚNCIO
Aqui te contamos quais foram as declarações do artista, e o que ele disse sobre o reconhecido super-herói.
O que Matt Bomer disse?
O artista compartilhou em uma recente entrevista no podcast ‘Awards Chatter’, da ‘The Hollywood Reporter’, que esteve muito perto de interpretar o papel de Superman em um filme planejado para o ano de 2000 que nunca chegou a ser realizado. Embora estivesse muito perto de ser selecionado para o papel, Bomer reconheceu que sua possível escolha teria sido afetada por sua orientação sexual.
Bomer lembrou que em certo momento foi seriamente considerado para interpretar Clark Kent em um filme que acabou não sendo realizado. Este projeto, intitulado ‘Superman: Flyby’, foi uma versão inicial do super-herói escrita por J.J. Abrams.
Segundo o ator, ele havia assinado um contrato para estrelar três filmes para a Warner Bros., o que indicava que era a escolha do diretor para o papel.
No entanto, Bomer, que não revelou publicamente sua homossexualidade até 2012, insinuou que sua orientação sexual pode ter influenciado em sua seleção para o papel. Quando questionado sobre isso, ele comentou: "Sim, essa é a minha percepção. Naquela época, na indústria, algo assim ainda poderia ser usado contra você".