Entretenimento

Até quando Kate Middleton ficará ausente?especialista em realeza revela

A princesa de Gales foi operada do abdômen em janeiro e só retornará às atividades em 2025

Kate Middleton de nuevo ausente en evento de la realeza. Experta revela cuándo estaria de vuelta.
Kate Middleton Kate Middleton novamente ausente em evento da realeza (Fotos de Finnbarr Webster / Chris Jackson en Getty Images)

Parece que a saúde da princesa de Gales, Kate Middleton, está mais comprometida do que se pensa, pois, nos dias 8 e 9 de junho, sua ausência foi novamente o destaque no tradicional desfile militar Trooping The Colour, que acontece em Londres desde o século XVIII, durante o reinado do rei George II.

ANÚNCIO

Este ato, outrora, era realizado para celebrar o aniversário da máxima autoridade da monarquia, embora seja claro que o rei Charles não nasceu nesta data, mas sim em 14 de novembro. A ausência de Kate aumentou a preocupação entre os britânicos, uma vez que se esperava que ela estivesse um pouco mais recuperada do câncer que a manteve afastada do público desde o início do ano.

É importante lembrar que ela é coronel da Guarda Irlandesa e, como tradição, é responsável por realizar a revisão do ensaio, mas seu lugar foi ocupado pelo tenente-general James Bucknall, ex-comandante do Corpo Aliado de Reação Rápida.

Kate Middleton
Kate Middleton Princesa de Gales (Clive Brunskill )

No entanto, Sua Alteza não ficou em silêncio e enviou palavras sinceras ao expressar: "Por favor, transmitam minhas desculpas a todo o regimento. Espero poder representá-los novamente em breve. Meus melhores desejos e boa sorte a todos os envolvidos". Diante dessa situação, muitos se perguntaram quando seria o dia do retorno.

Deborah Ameri, especialista em realeza, estimou que ainda é muito cedo para ver a princesa novamente e expressou ao Daily Mail: "A ausência de cinco meses é em si um sinal. É possível que o câncer da princesa de Gales não tenha sido descoberto tão cedo como o Palácio de Kensington sugeriu". E especulou que talvez seja no próximo ano que ela retorne às suas atividades, sem especificar uma data ou evento em particular.

Espera-se que ela esteja completamente recuperada, talvez com seu cabelo crescendo após as sessões de quimioterapia preventiva às quais foi submetida após a bem-sucedida cirurgia abdominal realizada em janeiro deste ano.

De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, “na semana passada, soube-se que a princesa começou a sair mais de casa com sua família”. Além disso, em 11 de junho, o Palácio de Kensington se pronunciou para desmentir que Kate esteja recebendo tratamento nos Estados Unidos, como tem sido rumorado, e assegurou que ela está em Londres.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias