Entretenimento

Confirmam que Justin Timberlake tomou apenas um Martini

Após ser liberado por dirigir sob efeito de álcool, o ex-NSYNC fez duas apresentações neste fim de semana

Agencia
Esta fotografia concedida pelp Departamento de Policia de Sag Harbor, Nueva York, em 18 de junho de 2024, mostra Justin Timberlake, que foi acusado de dirigir em estado de embriaguez Justin Timberlake (AP)

Na última terça-feira, 18 de junho, Justin Timberlake foi preso na cidade de Long Island, Nova York, por dirigir sob a influência de álcool. Diversos meios de comunicação afirmaram que o ídolo pop americano declarou ter bebido apenas um Martini, no entanto, fontes policiais negaram essa informação ao afirmar que o cantor tinha bebido mais do que o recomendado, o que poderia colocar em risco a sua vida e a dos outros, conforme refletido no teste de alcoolemia.

ANÚNCIO

“Um forte cheiro de bebida alcoólica emanava de sua respiração, não conseguia manter a atenção, falava lentamente, cambaleava e obteve resultados ruins em todos os testes de sobriedade padronizados”, explicou o relatório policial de acordo com uma reportagem do site da People.

Justin Timberlake
Justin Timberlake Captura de tela

Confirmação sobre um único Martini

Neste domingo, 23 de junho, a People publicou uma informação que daria razão ao ex de Britney Spears, já que segundo um bartender do American Hotel de Sag Harbor, onde o artista estava reunido com amigos antes de sua prisão, ele só tomou um Martini, além disso, outro funcionário do estabelecimento reforçou a hipótese ao afirmar que “se ele bebeu mais, não foi aqui”.

Após sua libertação, o marido de Jessica Biel continuou com sua atual ‘Forget Tomorrow World Tour’ e durante sua última apresentação no United Center de Chicago, no último sábado, agradeceu aos seus fãs pelo apoio: “Muitos de vocês vêm até mim e dizem: ‘Cresci com você, cara’... quero que cada um de vocês saiba que cresci com vocês. Vocês têm sido uma parte tão grande e bonita da minha vida e às vezes não consigo encontrar palavras para mostrar minha gratidão porque vocês continuam viajando e viajando comigo”.

Justin Timberlake terá que voltar ao tribunal em 26 de julho, para saber qual será a punição implementada pela justiça dos Estados Unidos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias