Entretenimento

Jojo Todynho humilhada em Paris: ‘Queria ter nascido uma nepobaby’

Jojo viajou com sua advogada para capital francesa, mas nem tudo saiu como o planejado

Jojo Todynho não tem desfrutado de bons dias em Paris. Pelo Instagram, a famosa falou que foi humilhada depois de comprar ingressos VIPs para ver o quadro da Monalisa, que fica dentro do Museu do Louvre, um dos principais pontos turísticos da capital francesa.

“Olha, mas eu estou sofrendo uma humilhação desde ontem para poder ver a Monalisa... Nós compramos ingressos VIP e não sei mais o que, mas agora tem que ligar”, disse a campeã de A Fazenda.

No desabafo, Jojo Todynho até xingou a famosa pintura feita por Leonardo da Vinci e disse que poderia ser filha de Beyoncé: “Não estaria passando por essa humilhação”.

Publicidad

A frustração de Jojo por não conseguir conhecer um dos maiores pontos turísticos de Paris foi tanta que ela também desejou nascer como Sasha, filha de Xuxa Meneghel, e lembrou de um termo usado pela estilista.

“Eu queria mesmo era ter nascido uma ‘nepobaby’ e viver nesse nepotismo do privilégio”, desabafou a famosa.

Advogada de Jojo resolve tudo em Paris

Enquanto Jojo Todynho falava com os seus seguidores, sua amiga e advogada Renata tentava resolver o problema dos ingressos VIPs.

Quando percebeu, a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse brincou com a situação: “Tá falando com a Monalisa?”, perguntou a celebridade.

Renata também teve que ir até uma estação do metrô de Paris para pegar os ingressos e Jojo seguiu nas redes sociais contando tudo aos fãs.

“Tudo acontece na minha vez. A Renata teve que ir lá no metrô para pegar o ingresso. É muita humilhação!”.

Em seguida, mais calma, ela brincou e exigiu que Monalisa olhasse na sua cara quando ela chegar ao Louvre: “Vou perguntar qual é o problema”, disse a influenciadora, que conseguiu visitar o ponto turístico.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias