Entretenimento

Rick hospitalizado: Estado de saúde do cantor sertanejo foi revelado

O cantor que faz dupla com Renner foi parar no hospital depois do show no interior de São Paulo

Rick, da dupla com Renner, diz que tontura por má alimentação e estresse fez ele ficar no hospital
Rick, da dupla com Renner, diz que tontura por má alimentação e estresse fez ele ficar no hospital (Reprodução/Instagram)

O cantor Rick, da dupla sertaneja com Renner, disse aos fãs que foi hospitalizado ao sentir-se tonto durante um show em Birigui, no interior de São Paulo. Em seu Instagram, o artista disse que agora “está tudo certo”, deixando os seus seguidores despreocupados.

ANÚNCIO

“Em um determinado momento do show, eu senti uma leve tontura, uma coisa estranha que durou entre 10 e 15 minutos”, disse o cantor.

Rick, da dupla com Renner, foi levado ao hospital logo após o fim do show em Birigui e passou por exames para avaliar o que realmente estava acontecendo.

O famoso revelou que ficou preocupado com a tontura, que foi causada devido aos estresse da rotina e da sua má alimentação.

“Os médicos concluíram que eu tive uma vertigem. Algo normal pelo meu estresse e cansaço do dia a dia”.

Indisciplinado com a alimentação

Aos seguidores, Rick disse que não come muito bem e que também não bebe muita água e que isso pode ter contribuído para seu estado.

No desabafo, o cantor sertanejo afirmou ser “um cara normal” e que a correria do dia a dia não o deixa ter uma vida mais saudável: “Graças a Deus, foi só isso, não teve nada de mais”, disse o famoso.

ANÚNCIO

Fãs preocupados com Rick

O cantor também aproveitou para agradecer a preocupação dos fãs, que enviaram mensagens desejando melhoras.

“O amor de vocês pela dupla Rick e Renner, eu sou muito grato por isso. Um beijo, eu amo vocês e vamos trabalhar. Valeu, gente. Obrigado mesmo”, finalizou o parceiro de Renner nos palcos.

Morte de Chrystian completa uma semana

Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf, morreu no dia 20 de julho, aos 67 anos, e segundo o Hospital Samaritano, na Zona Oeste de São Paulo, o famoso faleceu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.

“O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite de quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, disse uma nota enviada pelo hospital.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias