Entretenimento

Rick hospitalizado: Estado de saúde do cantor sertanejo foi revelado

O cantor que faz dupla com Renner foi parar no hospital depois do show no interior de São Paulo

O cantor Rick, da dupla sertaneja com Renner, disse aos fãs que foi hospitalizado ao sentir-se tonto durante um show em Birigui, no interior de São Paulo. Em seu Instagram, o artista disse que agora “está tudo certo”, deixando os seus seguidores despreocupados.

“Em um determinado momento do show, eu senti uma leve tontura, uma coisa estranha que durou entre 10 e 15 minutos”, disse o cantor.

Rick, da dupla com Renner, foi levado ao hospital logo após o fim do show em Birigui e passou por exames para avaliar o que realmente estava acontecendo.

Publicidad

O famoso revelou que ficou preocupado com a tontura, que foi causada devido aos estresse da rotina e da sua má alimentação.

“Os médicos concluíram que eu tive uma vertigem. Algo normal pelo meu estresse e cansaço do dia a dia”.

Indisciplinado com a alimentação

Aos seguidores, Rick disse que não come muito bem e que também não bebe muita água e que isso pode ter contribuído para seu estado.

No desabafo, o cantor sertanejo afirmou ser “um cara normal” e que a correria do dia a dia não o deixa ter uma vida mais saudável: “Graças a Deus, foi só isso, não teve nada de mais”, disse o famoso.

Fãs preocupados com Rick

O cantor também aproveitou para agradecer a preocupação dos fãs, que enviaram mensagens desejando melhoras.

“O amor de vocês pela dupla Rick e Renner, eu sou muito grato por isso. Um beijo, eu amo vocês e vamos trabalhar. Valeu, gente. Obrigado mesmo”, finalizou o parceiro de Renner nos palcos.

Morte de Chrystian completa uma semana

Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf, morreu no dia 20 de julho, aos 67 anos, e segundo o Hospital Samaritano, na Zona Oeste de São Paulo, o famoso faleceu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.

Publicidad

“O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite de quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, disse uma nota enviada pelo hospital.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias