Entretenimento

Atriz Cintia Grillo, esposa de Flávio Venturini, morre aos 68 anos

A causa da morte não foi revelada pela família; o corpo será cremado nesta quarta-feira (04)

A modelo e atriz Cintia Grillo morreu aos 68 anos. Ela ficou famosa na década de 1970 por ser uma das Dzi Croquettas. A morte foi confirmada pela família, mas a causa não foi revelada.

Segundo a Quem, o velório será realizado em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (04). O corpo será cremado no Cemitério São Pedro.

O cantor Flávio Venturini, marido da atriz, lamentou a morte de Cintia Grillo pelas redes sociais. O casal ficou mais de 30 anos juntos e ela inspirou a música Princesa.

Publicidad

“Hoje perdi minha ‘Princesa’. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa”, escreveu o músico no Instagram.

Lucia Veríssimo deixou uma homenagem para sua amiga. No Instagram, a famosa disse que Cintia “deu uma imensa rasteira” e disse ainda que ela “sempre foi um ser iluminado, radiante”.

A atriz destacou que a amiga era uma mulher determinada e independente.

“Você foi uma mestra de resiliência. Vou sentir imensa falta, grilinho. Sei da sua luz, do seu empenho em andar sempre do lado certo da calçada nesse mundão e por isso tenho certeza que seu caminho será de luz”.

Já Daniela Mercury desejou força para o amigo neste momento de dor: “Querido, sinto muito, receba todo meu carinho”. Ivete Sangalo também pediu que Deus conforte o coração de Flávio Venturini.

“Querido, sinto muito, receba todo meu carinho”, escreveu a atriz Elizabeth Savalla ao saber da morte de Cintia Grillo, aos 68 anos.

Carreira na TV

Ao longo dos anos Cintia Grillo participou de várias novelas, como Quatro por Quatro e Salsa e Merengue.

Mas, após a morte do filho aos 26 anos, num acidente de carro, a atriz deixou a carreira na TV e começou a trabalhar no mercado de vendas de luxo.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias