Após fazer sucesso em Terra e Paixão, Débora Falabella está reservada para o remake de Vale Tudo, previsto para assumir o horário nobre da TV Globo em 2025.
Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o diretor artístico Paulo Silvestrini indicou a atriz para o remake escrito por Manuela Dias, que vai substituir a novela ‘Mania de Você’. No entanto, não há informações sobre qual será a personagem da atriz.
Murilo Benício negocia com a Globo
Após deixar o elenco da novela ‘Mania de Você’, Murilo Benício negocia para viver o papel do presunçoso Marco Aurélio, o vice-presidente do grupo empresarial Almeida Roitman, que na primeira versão de Vale Tudo, em 1988, foi interpretado por Reginaldo Faria.
Débora Ozório recusou personagem
A atriz Débora Ozório está escalada para outra novela da Globo e acabou recusando o convite para viver a vilã Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, trama prevista para estrear na programação da emissora em março de 2025.
Com a resposta negativa, a TV Globo precisa correr atrás de outra atriz para interpretar a personagem-chave de Vale Tudo, que consagrou Gloria Pires em todo o país.
Fernanda Torres como Odete Roitman
Odete Roitman, uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira, volta na pele da atriz Fernanda Torres com a gravação do remake da novela Vale Tudo.
De acordo com o jornal Extra, a filha de Fernanda Montenegro aceitou o papel da icônica vilã vivida por Beatriz Segall (1926-2018) na versão original de 1988.
Na versão original da novela, Odete faz de tudo para atrapalhar a vida de Raquel (Regina Duarte), chegando a se aliar com Maria de Fátima (Gloria Pires), outra vilã da trama.
Mas, em determinado momento de Vale Tudo, Odete é assassinada e um mistério se instaura até o final da novela de sucesso.