Silvio Santos está afastado da televisão, mas o apresentador já discute bastidores os detalhes que envolvem a herança milionária que ele vai deixar para suas filhas e esposa após sua morte.
ANÚNCIO
A grande questão para os fãs é quem fica com o SBT após a partida deste gigante da televisão brasileira e, segundo Cintia Abravanel, o assunto já foi resolvido e colocado em testamento.
A primeira filha de Silvio Santos, de 93 anos, revelou à coluna F5, da Folha de S. Paulo, que a emissora é de suas irmãs e que ela quer distância deste mundo.
“O SBT é das minhas irmãs. Agora, se elas estão tomando conta direito? Elas estão aprendendo e é muito difícil trabalhar lá. São muitas coisas, muitas pessoas… Lidar com ego, vaidade… É difícil”.
A fortuna de Silvio Santos
A mãe de Tiago Abravanel esclareceu ainda que o Dono do Baú não larga o osso tão facilmente. Ela garantiu que ele acompanha de perto tudo que envolve seus bens.
“O meu pai já dividiu uma parte da herança. Acho importante, pois ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu”, afirmou Cíntia.
Para a primogênita da família Abravanel, seu pai está sendo inteligente em trabalhar longe dos holofotes da mídia.
ANÚNCIO
“Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também”, reforçou ela.
Além de Cintia Abravanel, o apresentador Silvio Santos é pai de Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel.
SBT condenado em R$ 40 mil
Em 2023, o Tribunal Superior do Trabalho decidiu que o SBT terá que pagar uma indenização de R$ 40 mil a uma coreógrafa devido a um comentário machista proferido por Silvio Santos durante um programa ao vivo.
O apresentador comparou a coreógrafa, que não estava mais na emissora, com uma nova contratada, afirmando que a nova profissional era “muito melhor que a outra que foi embora”, enquanto a olhava de cima a baixo.
A coreógrafa, que se sentiu humilhada com o comentário de conotação machista e sexual, entrou com uma ação por dano moral. Ela afirmou que o comentário gerou reações negativas de amigos, familiares e colegas, impactando sua imagem e bem-estar.