Ingrid Santa Rita, participante do ‘Casamento às Cegas: Uma Nova Chance’, deu mais detalhes sobre a relação dela com Leandro, ex-marido que conheceu durante o reality show da Netflix.
ATENÇÃO, O TEXTO A SEGUIR CONTÉM RELATOS DE ABUSOS SEXUAIS
No relato, a mulher acusa o ex de estupra-la e diz que irá procurar a Justiça.
“Tivemos muitas relações, sim, consensuais. […] O abuso, o estupro, que essa é a palavra, gente, começou a acontecer a partir do momento em que eu tive esse recorte, essa conversa com ele. O Leandro me esperava dormir para tentar resolver o problema dele. Na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, não teríamos mais problema nenhum. Só que ele esqueceu que precisava me avisar, que precisava ser consentido”, explicou Ingrid.
“Eu não sei se vocês sabem, mas uma relação não consentida, um estupro, acontece também sem que a pessoa necessariamente te penetre com um pênis. Apesar dele também o fazer. Ele tentava me penetrar com o pênis sem ereção, mole. Eu acordava e pedia pra ele parar. Eu voltava a dormir e ele tentava a penetração com o dedo no meu ânus, na minha vagina. Eu acordava com ele me chupando”, continuou a participante.
De acordo com a vítima, os abusos ocorreram diversas vezes, contudo ela não conseguia reagir. Em um dos episódios, a mulher chegou a perder a consciência e foi socorrida pelas filhas, segundo ela.
“Eu sempre me vi com uma mulher muito resolvida. Então, eu falava que isso nunca iria acontecer comigo. E se fosse acontecer, seria na rua. A pessoa vai ter que me matar para conseguir fazer alguma coisa comigo. Mas, de alguma forma, isso já estava acontecendo na minha cama, na minha casa, por dias”.
“Eu gritava: não toca mais em mim. Não conseguia puxar o ar, não tinha mais respiração. Desmaiei, bati as costas na cama. Acordei com as minhas filhas em cima de mim. O Leandro sentado na cama, me olhando”, contou.
Leandro pediu desculpas
No episódio de reencontro, que foi ao ar na quarta-feira (10), Leandro pediu desculpas e confirmou que a relação entre os dois nunca foi saudável.
“Na parte sexual, eu nunca falei que fui certo. Sim, eu fui errado em tentar resolver um problema dentro do nosso relacionamento que era o polo principal de você falar: ‘50% do relacionamento é sexo, a gente precisa ajustar isso’. Eu fui buscar ajuda, sim, só que as coisas não são rápidas assim. Quando eu já estava nessa, a gente já tava ali pro meio no final. O nosso relacionamento já estava realmente horrível. A parte sexual foi um problema nosso, sim, de eu achar que isso daqui vai ser o que vai resolver o problema do relacionamento. E aí o ego tomar e eu achar que se eu resolver isso o relacionamento vai andar”, disse.
“Nosso relacionamento realmente não deu certo. Eu peço desculpa como eu já te pedi diversas vezes. Eu entendo o que foi o meu erro, mas eu entendo também que um relacionamento é feito a dois. Nosso relacionamento não terminou naquela semana. Nosso relacionamento já tinha terminado, você só não teve coragem de dizer que não queria mais”.