Pedro Sampaio precisou lidar com um problema durante sua viagem para o Ceará. Segundo o artista, o susto durante o voo foi grande, já que o piloto precisou arremeter duas vezes.
Nos stories do Instagram, Pedro contou aos fãs que, devido às questões climáticas, o piloto tentou pousar duas vezes no aeroporto de São Benedito, mas não conseguiu e arremeteu. O DJ se apresentaria nesta sexta-feira (12) em Reriutaba, mas a organização suspendeu o show.
Após as tentativas frustradas, o piloto viajou até Teresina, no Piauí, onde abasteceu o avião: “Estamos abastecendo e tentando achar uma solução segura para chegar no show”, escreveu o famoso no story postado.
Piloto explica sufoco
Pedro Sampaio também fez um vídeo onde o piloto explica o que aconteceu durante a viagem ao Ceará. O profissional disse que a mudança de aeroporto foi feita por medida de segurança.
“Projetamos fazer duas aproximações dentro do nosso limite de segurança. Para a segurança da aviação e de todos nós não podíamos mais fazer mais vezes, porque a gente tinha o combustível remanescente para alternar com segurança e a gente não tinha visibilidade da pista”, contou o piloto.
Tempo fechado
O nevoeiro intenso nos arredores do aeroporto fizeram o piloto mudar a rota e pousar no Aeroporto de Sobral, situado a menos de uma hora de carro do município onde o DJ faria o show.
Depois de tudo isso, Pedro Sampaio chegou Pas 4h28 da manhã no Ceará, mas deixou um recado aliviado aos fãs.
“Está com melhores condições climáticas. Não vamos desistir”, escreveu o músico no Instagram.
Nada de show
No caminho, Pedro recebeu a notícia da organização do evento de que a apresentação estava cancelada. Mas, o famoso deixou um recado para os fãs que esperavam pela apresentação.
“A organização do evento decidiu que o show não iria mais acontecer. Me botei a disposição para fazer o show amanhã [12/07] a noite. Eu e minha equipe estamos aguardando a resposta”, finalizou o comunicado.