Entretenimento

Separação de Iza: Kevelin não queria ferir uma mulher grávida

Apontada como affair de Yuri Lima, Kevelin fala sobre a traição descoberta por Iza

Kevelin Gomes, apontada como affair de Yuri Lima, ex-namorado de Iza, revelou que nunca teve a intenção de atingir uma mulher grávida com o seu envolvimento com o jogador de futebol.

Ao quebrar o silêncio sobre a traição do ex de Iza viralizar nas redes sociais, ela disse que ferir um casamento ou uma pessoa grávida não é da sua índole e explicou o seu lado da história.

A suposta amante de Yuri também disse que sente muito por tudo isso ter chegado nesse “nível”, mas assumiu que “não houve encontros” e que não é “amante de ninguém”.

Publicidad

“E eu peço desculpas a todos. Me sinto um pouco envergonhada por conta das circunstâncias”, disse ela.

Ela reforçou que nunca procurou pelo ex da cantora Iza: “Eu estou muito chateada com tudo isso, eu nunca o procurei, eu nunca mandei mensagem. Eu sou uma pessoa livre, sou uma pessoa solteira, sou uma pessoa independente”.

Contato com Yuri Lima

Em seu pronunciamento nas redes sociais, Kevelin Gomes disse que as fotos que viralizaram na web são antigas e que ela não se encontrou recentemente com o atleta, mas manteve contato.

“Não teve encontro algum, após o relacionamento, mas a gente manteve sim o nosso contato, as nossas conversas, a nossa intimidade”.

Apontada como o affair de Yuri, a mulher contou que estava sendo recíproca com o jogador, que assumiu a traição.

Dinheiro em jogo

Kevelin rebateu as críticas de que recebeu dinheiro para revelar a traição do ex-namorado de Iza: “Não houve nenhum tipo de remuneração da nossa parte”.

Em resposta às críticas desde o rompimento dos pais de Nala, ela disse que nunca teve nenhum contato com a imprensa, mas que comentou com amigos próximos.

“Eu compartilhei, sim, com pessoas do meu convívio, mas eu jamais esperaria que essa pessoa pudesse agir de má-fé comigo”, desabafou ela.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias