Entretenimento

Príncipe William e Kate Middleton buscam secretário: veja as exigências

Os príncipes de Gales anunciaram uma nova oferta de emprego

Príncipe William / Kate Middleton
O príncipe e a princesa de Gales participam do lançamento da pré-campanha no BAFTA LONDRES, INGLATERRA - 30 DE JANEIRO: O Príncipe William, Príncipe de Gales (E) e Catarina, Princesa de Gales, do Reino Unido, participam de um evento de lançamento pré-campanha, organizado pelo Centro para a Primeira Infância da Fundação Real, na BAFTA em 30 de janeiro de 2023 em Londres, Inglaterra - (Foto de Eddie Mulholland - WPA Pool/Getty Images) (WPA Pool/Getty Images)

O príncipe William e Kate Middleton continuam ativos em seus deveres reais, apesar do câncer que aflige a princesa de Gales, e agora foi revelado que estão em busca de um novo secretário para integrar a equipe do Palácio de Kensington.

ANÚNCIO

William e Kate estão se preparando aos poucos para o que será o seu futuro reinado como reis da Inglaterra, então eles devem contar com a equipe humana e material necessária para manter em ordem suas funções, sendo assim, o responsável por assumir o cargo deverá planejar os compromissos públicos como Secretário Privado Adjunto em Gales, Escócia e Irlanda do Norte.

Sem dúvida, uma oferta de emprego que muitos desejariam ter ao fazer parte da história real britânica, mas também pelo salário generoso que o cargo traria. No entanto, quem o aceitar deverá cumprir uma série de requisitos.

As exigências do príncipe William e Kate Middleton ao novo secretário

Foi o jornal Daily Mail que divulgou a oferta de emprego lançada por William e Kate Middleton, mencionando que para ser Secretário Privado Adjunto é necessário ter "uma abordagem proativa e prática", além de ter "uma compreensão sólida das comunidades, assuntos, governo e negócios do País de Gales".

Outro dos requisitos indispensáveis que a pessoa responsável terá que ter é um grande domínio do “conversacional galês, tanto escrito como falado”, devido aos relacionamentos que deve manter para organizar as atividades dos monarcas.

Sobre o contrato, sabe-se que é indefinido, com 37,5 horas semanais, e a pessoa que o assumir terá que "contribuir significativamente" para os compromissos que fortalecem a presença da Casa Real em todo o país.

Os responsáveis por gerir essa oferta de emprego são a agência de recrutamento Odgers Berndtson, que é totalmente confiável para os príncipes e futuros herdeiros da coroa.

ANÚNCIO

Foi a série da Netflix ‘The Crown’ que refletiu a importância dos galeses para os membros da realeza britânica, pois em alguns episódios foi possível ver como o rei Charles III se concentrou em aprender o idioma muito antes de ser coroado príncipe de Gales em 1969.

Até o momento, não se sabe qual será o generoso salário que a pessoa que cumprir todas as exigências de William e Kate poderia receber.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias