A dupla sertaneja Henrique e Juliano não participa do tributo à Marília Mendonça, intitulado ‘This Is Marília’, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo. O show organizado pelo Spotify e por Dona Ruth, mãe da cantora, vem gerando muita polêmica, já que muitos famosos começaram a dar não como resposta, entre eles as cantoras Maiara e Maraísa, grandes amigas da eterna rainha da sofrência.
Segundo eles, todas as homenagens à rainha da sofrência foram prestadas em vida: “Acreditamos que homenagem se presta em vida. Tenho certeza de que quem acompanhou a história da Marília e a nossa viu que fizemos todas em vida”, disse uma declaração feita à página Sertanois Sertanejo.
Henrique disse que a dupla não está confortável em fazer o show e deixou a polêmica ficou ainda mais quente ao falar que algo de errado aconteceu quando o convite surgiu: “Há algumas coisas nos bastidores assim…de como surgiu esse convite, que é melhor nem entrar nesse tema”.
O cantor sertanejo reforçou que prefere manter a história que Marília escreveu viva e não criar algo novo, afirmando que não vai “passar em cima” de nada.
Ingressos
A pré-venda dos ingressos para o festival ‘This Is Marília Mendonça’, criado pelo Spotfy começou na segunda-feira (5) e foi dedicado apenas às pessoas que se cadastraram no site marilia.com.vc. Nesta terça-feira (06), às 14h, começa a venda dos ingressos gerais para o evento em homenagem à Marília Mendonça, que reúne inúmeros artistas, que vão cantar os maiores hits da rainha da sofrência.
Alok, Ludmilla, Jão, Luísa Sonza, Luiza Martins, Zé Neto & Cristiano, Murilo Huff, Péricles e Yasmin Santos vão participar do ‘This Is Marília’, que acontece em 5 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.
O acidente
O acidente que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas ocorreu no dia 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, todos foram vítimas de politraumatismo contuso.
O avião decolou do aeroporto de Santa Genoveva, em Goiânia (GO). A cantora se apresentaria naquela mesma noite, em Caratinga.
Na ocasião, a Cemig confirmou, por meio de nota, que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica quando se aproximava do aeródromo de Ubaporanga. Em seguida, caiu no curso d’água, o que vitimou todos os ocupantes da aeronave.
A cantora, apelidada pelos fãs de rainha da sofrência, tinha 26 anos e tinha vários sucessos musicais do gênero sertanejo. Ela deixou um filho.