No último domingo, 4 de agosto, Meghan Markle viveu um dos dias mais especiais de sua vida. A esposa do príncipe Harry comemorou seus 43 anos de idade da maneira que mais gosta. A duquesa de Sussex passou o dia cercada pelas pessoas que mais ama. Seu marido, os filhos que têm juntos, sua mãe, familiares e amigos. A atriz foi cercada por muito carinho em seu melhor refúgio, longe da polêmica, em Montecito, Califórnia.
Kate Middleton e William não parabenizaram Meghan Markle no dia do seu aniversário
No entanto, Meghan Markle não conseguiu evitar que a polêmica de alguma forma manchasse a data mais significativa para ela. A razão? A decisão que o príncipe William e Kate Middleton tomaram a respeito, de acordo com as informações do site Lecturas.
Os príncipes de Gales, no dia do aniversário de Meghan Markle, não fizeram nenhum gesto de reconhecimento. Ao contrário do que acontecia há alguns anos, o príncipe William e Kate Middleton não se deram ao trabalho de felicitar a sua cunhada online. Esta é uma das maneiras mais claras de deixar claro o seu distanciamento irreparável.
Mais uma prova de seu distanciamento irrevogável
Trata-se de algo que tem sido feito em mais de uma ocasião desde que a Kate Middleton foi diagnosticada com câncer. Eles não atenderam aos desejos do príncipe Harry e Meghan Markle, não quiseram se encontrar com o duque de Sussex em suas visitas a Londres e não parabenizaram a ex-atriz, o que foi visto como uma nova declaração de intenções nesse sentido.
Foi em 2022, quando Kate Middleton e o príncipe William parabenizaram Meghan Markle pela última vez no dia de seu aniversário. Nesse dia, os príncipes de Gales compartilharam uma foto e a postaram nas histórias do Instagram com a legenda “desejamos um feliz aniversário para a duquesa de Sussex”.