Entretenimento

Os filhos da Britney Spears perdoaram o avô e confessaram que sentem a sua falta

Os filhos da estrela pop manifestaram o desejo de restabelecer a relação com seu avô

Britney Spears
Os filhos da estrela pop manifestaram o desejo de restabelecer a relação com seu avô Instagram

Após a polêmica surgida pela guarda de Britney Spears, que por muitos anos foi exercida por seu pai James Parnell Spears, agora tudo indica que os filhos da estrela desejam retomar o relacionamento com seu avô, expressando o desejo de tê-lo presente em suas vidas.

ANÚNCIO

Aqui compartilhamos o que se sabe, pois lembremos que a 'Princesa do Pop' tem estado afastada de seus filhos, pois eles estão sob a custódia de seu ex-parceiro, o modelo e dançarino Kevin Federline.

O que acham os filhos de Britney Spears sobre o avô?

Sean Preston e Jayden James decidiram reconciliar-se com seu avô, Jamie Spears, e expressaram seu desejo de restabelecer o vínculo com ele, conforme informou Mark Vincent Kaplan, advogado de Kevin Federline, ao Page Six.

Esta notícia surge após anos de conflitos e tensões públicas entre Britney Spears e seu pai, que incluíram uma longa batalha legal sobre a tutela da cantora.

Os jovens, de 18 e 17 anos, expressaram que sentem falta do avô e querem superar os problemas anteriores para fortalecer os laços familiares.

"Os rapazes sentem falta do avô. Eles o perdoaram... estiveram conversando com Jamie", disse Kaplan.

James Spears tinha uma ordem para se afastar de seus netos

O pai da cantora recebeu uma ordem de restrição de seus netos depois de ter sido acusado em agosto de 2019 de um confronto físico com Sean Preston, que tinha 13 anos na época. Alegou-se que o pai da "Princesa do Pop" derrubou uma porta para chegar ao adolescente durante uma discussão, embora Sean não tenha sofrido contusões.

Embora o escritório do promotor do condado de Ventura tenha decidido não apresentar acusações criminais contra Jamie pelo incidente, foi-lhe imposta uma ordem de restrição. Agora, cinco anos após o incidente, o advogado indicou que essa restrição "expirou por conta própria".


Últimas Notícias