Marjorie Estiano não está apenas na série ‘Sob Pressão’ (Globo/Globoplay), a atriz também vive Ângela Diniz, socialite brasileira que foi assassinada por seu companheiro, conhecido como Doca Street, na minissérie ‘Praia dos Ossos’, um dos próximos lançamentos da Max.
ANÚNCIO
A produção da antiga HBO Max foi escrita por Elena Soárez, responsável por ‘O Mecanismo’ e dirigida por Waddington e ainda segue sem uma data oficial para chegar ao catálogo da plataforma.
A história da minissérie ‘Praia dos Ossos’ foi baseada num podcast
O próximo lançamento da Max é uma minissérie ficcional adaptada a partir de um podcast de mesmo nome, lançado em 2020, que narra a história desta socialite brasileira, que morreu no dia 30 de dezembro de 1976 por seu companheiro, Raul Fernando do Amaral Street, mais conhecido como Doca Street.
Serão apenas seis episódios para contar a história de Ângela, uma mulher que nos anos 1970 rompeu o machismo, se separou do seu primeiro marido e foi assassinada com quatro tiros pelo seu último companheiro.
“Será uma série de vida. A vida de Ângela Diniz, uma mulher que nos anos 70, auge do machismo, ousou viver à sua maneira, totalmente sem medo dos preconceitos, julgamentos e opiniões”, declarou o diretor da série, Andrucha Waddington.
Quem está no elenco desta série brasileira da Max?
Além da atriz Marjorie Estiano, ‘Praia dos Ossos’ traz no elenco nomes conhecidos, como Emílio Dantas (Vai na Fé), que interpreta Doca Street e Antônio Fagundes, que será o advogado e ex-ministro do STF Evandro Lins e Silva.
O elenco ainda é formado por Renata Gaspar, interpretando Gilda Rabelo, Thelmo Fernandes, como Milton Villas Boas, o primeiro marido de Ângela, Thiago Lacerda, como o jornalista Ibrahim Sued, e Joaquim Lopes, vivendo Tuca Mendes. O ator Emílio de Mello foi escalado para viver o advogado Evaristo de Moraes.
Além dos atores que aparecem como os personagens principais deste lançamento da Max, Pedro Nercessian, Deco Almeida, Stepan Nercessian, Tóia Ferraz, Daniela Galli, Carol Ferman, Yara de Novaes, Priscila Steinman, Tatsu Carvalho, MariaVolpi, CharlesFricks, GustavoWabner e EsterJablonski também foram escalados, segundo a Contigo!.