Entretenimento

Quem foi o filho de Silvio Santos que nasceu antes da fama na TV?

Após o apresentador negar fazer um teste de DNA, o STF determinou que o rapaz era filho legítimo do dono do SBT

Hugo Sérgio Marques Abravanel, reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) como filho do apresentador Silvio Santos, em 2005, optou em permanecer longe da família mesmo após a decisão judicial. Fruto de um relacionamento do apresentador antes da fama, ele morreu em 20015.

A medida foi tomada pelo gaúcho, após Silvio Santos recusar fazer um teste de DNA para provar ou não a paternidade de Hugo Sérgio.

No entanto, o dono do SBT nunca foi associado ao filho, mas às filhas que teve em seus dois casamentos, com Cidinha e Iris Abravanel. Da primeira união ele teve Cíntia e Silvia, já na segundo ele teve Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.

Publicidad

Neta lamentou a morte de Silvio Santos

Amanda Abravanel, neta de Silvio Santos, lamentou a morte do apresentador nas redes sociais. A filha caçula de Silvia Abravanel foi a primeira a prestar uma homenagem ao dono do SBT, que morreu no último sábado (17), aos 93 anos.

No Instagram, Amanda disse que nunca imaginou perder o avô e que pedia a Deus para que ele pudesse ficar bem: “Mas sei que nem sempre as coisas são como nós planejamos..mas, sim, como os planejamentos de Deus!”, escreveu ela, que é a quinta, dos 14 netos do comunicador.

“O senhor descansou em paz e tranquilo! Tenho certeza que viveu a vida como deveria ser vivida! Sou grata por ter sido a primeira e única neta formada na sua tão amada e respeitada escola. Tive o prazer de te dar essa honra e continuar esse legado que o senhor construiu”, escreveu Amanda Abravanel.

A morte do apresentador Silvio Santos, aos 93 anos

A morte de Silvio Santos foi confirmada pelo SBT no sábado (17). A emissora divulgou uma nota oficial lamentando, mas também relembrando tudo que o apresentador fez pela televisão brasileira: “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos”, começou a nota.

Em seguida, a equipe disse que o dono do Baú viveu durante 93 anos “para levar felicidade e amor a todos os brasileiros” e que toda família é grata pelo Brasil que acompanhou os mais de 65 anos desta jornada.

“Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias