Preta Gil compartilhou um comunicado por meio de suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (22), que retomou o tratamento contra o câncer, oito meses depois de celebrar o fim da batalha.
ANÚNCIO
Confira o comunicado deixado pela artista:
“Essa semana me internei no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para exames de rotina e foi constatado a necessidade de retomada do meu tratamento oncológico. Estou bem e sendo acompanhada pelas equipes do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dra. Roberta Saretta, Dra. Fernanda Cunha Capareli e Dr. Frederico José Ribeiro Teixeira Junior. Conto com a boa energia, orações e vibrações de todos para seguir confiante. Já, já estou de volta. Um beijo, Preta Gil”.
Procurada pelo Gshow, a assessoria da cantora informou que Preta “teve uma recidiva em dois linfonodos na pelve”.
Nas redes sociais da filha de Gilberto Gil, diversos amigos e famosos deixaram mensagens de apoio: “Já deu certo! Essa vitória tá ganha”, escreveu a influencer e ex-BBB Camila de Lucas. “Força, já deu certo”, disse a atriz e apresentadora Maisa Silva. “Te amamos, já deu certo”, registrou a apresentadora Angélica.
Outros internautas enviaram forças positivas à cantora: Preta, vai dar tudo certo. estamos aqui torcendo demais por você com todo axé do mundo”, escreveu uma influencer. “Mais uma batalha que já está vencida! Oxum é contigo! Estamos aqui em oração e batendo paó!”, disse outra seguidora.
Divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correia tem atualização
Apesar de novas atualizações sobre o divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correira, o processo vive um impasse. A apresentadora não aceitou uma proposta financeira feita pelo ex-marido no primeiro encontro virtual após a separação decorrente das denúncias de agressões e violência doméstica protocoladas pela famosa.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o empresário não quer abrir mão da fortuna e a apresentadora também não quer ceder. No passado, Alexandre chegou a dizer que aceitaria um acordo onde ele ficaria com 30% e Ana com 70% dos bens conquistados em conjunto. Para entender mais do caso, leia: