Entretenimento

Fim da monarquia? Nostradamus prevê mudanças e influência dos herdeiros de Kate e William

Saiba como essa previsão pode afetar o futuro da Coroa

George e Charlotte devem começar a frequentar a nova escola em setembro, mesma época em que, especula-se, Kate e William devem mudar de casa.
Kate Middleton, príncipe William e os três filhos. Foto: Reprodução Instagram @dukeandduchessofcambridge

Segundo o portal espanhol Vanidades, Nostradamus, o famoso vidente do século XVI, teria previsto eventos que indicam o declínio da monarquia britânica, envolvendo diretamente os filhos de Kate Middleton e do príncipe William. De acordo com essa interpretação, a profecia sugere que o futuro dos herdeiros de Gales, os príncipes George, Charlotte e Louis, trará grandes mudanças para o Reino Unido.

ANÚNCIO

Nos escritos de Nostradamus, há menção a “três lindos filhos”, que muitos acreditam referir-se ao trio de príncipes. Esses versos indicam que, quando atingirem a maioridade, esses jovens, atualmente com 11, 9 e 6 anos, terão um impacto significativo. A profecia sugere que eles “mudarão o reino” e provocarão a queda do poder real como o conhecemos.

A profecia e a sucessão do trono britânico

Os três filhos de William e Kate estão na linha de sucessão ao trono, ocupando a segunda, terceira e quarta posições, respectivamente. Em meio a essas previsões, surgem especulações sobre a saúde de Kate, que recentemente passou por uma cirurgia e foi diagnosticada com uma doença grave. Essas circunstâncias reacenderam discussões sobre as profecias de Nostradamus, especialmente em relação à estabilidade da monarquia.

Ainda de acordo com Nostradamus, o sucessor do atual rei Charles III seria “alguém que não terá a marca de um rei”. Essa previsão levanta dúvidas sobre o futuro de William como monarca e o papel que seus filhos desempenharão no destino da Coroa britânica.

As profecias continuam intrigando e a suscitando discussões, especialmente quando relacionadas a figuras públicas tão importantes como os membros da família real britânica. O futuro ainda é incerto, mas as palavras do famoso astrólogo permanecem vivas na imaginação popular, sugerindo que grandes mudanças podem estar por vir.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias