Mariah Carey está de luto pela morte de sua mãe Patricia e sua irmã Alison, que faleceram no mesmo dia.
“Meu coração está partido. Perdi minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma série de eventos trágicos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, revelou a cantora de 55 anos.
Quão importantes eram sua mãe e sua irmã na vida de Carey?
Recentemente foram revelados os detalhes de como sua irmã Alison passou seus últimos dias, de quem a artista estava afastada. Dave Baker, um amigo de Alison, de 63 anos, revelou ao jornal The Sun que ela estava em um hospício três semanas antes de morrer e recebendo cuidados paliativos.
Baker também comentou que Alison não se reconciliou com sua irmã Mariah após décadas de ter um relacionamento complicado.
Distanciamento entre Alison e Mariah Carey
O pouco que se sabe sobre Mariah e sua irmã é que Alison sofreu de dependência de drogas e foi diagnosticada com HIV em 1990. Recentemente, ela teve uma crise de saúde, enfrentando problemas em seus órgãos: "Que você encontre paz agora e que sua alma atormentada esteja livre da dor deste mundo", disse Baker sobre sua amiga.
Acredita-se que Alison ganhava a vida como prostituta em Nova York e teve muitas recaídas, pois lutava com a sua saúde mental.
No livro autobiográfico de 2020, intitulado "The Meaning of Mariah Carey", a cantora revelou que sua irmã mais velha chegou a prostituí-la quando ela tinha 12 anos de idade, o que levou Alison a processá-la por 1,25 milhões de dólares. Esse conflito também a afastou de sua mãe.
Causa da morte de sua mãe e irmã
A dor que invade Mariah Carey tem permitido que se saiba muito pouco sobre a morte de ambas. A cantora disse à PEOPLE: "Agradeço todo o amor e apoio de todos e seu respeito à minha privacidade neste momento impossível".
Até agora, não se sabe do que ela morreu. Aparentemente, Carey não teve contato com sua irmã antes de sua morte.