Embora os rumores sobre problemas no casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck estivessem circulando há várias semanas, a confirmação oficial do divórcio deles criou um grande alvoroço global e se tornou um tema muito discutido nos meios de comunicação internacionais e nas plataformas de redes sociais.
ANÚNCIO
Os rumores continuam sendo uma constante, após a suposta proximidade entre o famoso ator e a atriz e ativista Kick Kennedy ter sido revelada. Kick Kennedy é descendente do político Robert F. Kennedy Jr. e parente distante do ex-presidente John Kennedy.
Ex-marido de JLo reaparece e envia mensagem
No entanto, Ojani Noa, famoso por ser o primeiro marido de Jennifer Lopez, voltou à luz pública para falar sobre o divórcio da Diva do Bronx, que representa o quarto fracasso matrimonial da cantora.
A questão de se ela deveria renunciar após vários divórcios surgiu durante sua aparição no programa Hoy Día da Telemundo, de acordo com o relatado pela People.
“Noa afirmou que, em seu caso particular, se já passou por quatro ou cinco casamentos, é prudente avaliar os problemas que levaram aos divórcios e entender por que os relacionamentos não duraram. A partir dessa reflexão, deveria surgir um relacionamento futuro que supere o anterior, evitando assim uma nova separação”.
Além disso, o empresário indicou que a atriz e cantora “esteve com homens incríveis, incluindo eu, que sempre estiveram presentes”.
"Estive presente desde o início até que nosso divórcio foi finalizado. Fomos amigos, namorados, marido e permaneci até o final. Sou um crente na instituição do casamento. Quando me uni a essa mulher em matrimônio, disse 'este é meu destino final'", declarou.
ANÚNCIO
Noa também assegurou que ele não cometeu nenhum erro durante seu casamento e não exclui a possibilidade de retomar seu relacionamento com Jennifer Lopez.
A resposta dele à pergunta se consideraria vê-la novamente foi: “Não consideraria a ideia de me casar de novo, mas definitivamente a veria de novo, como sempre lhe disse ‘minha porta está sempre aberta’, ou seja, nunca a fechei”.
“O documento que você assina ao se casar, isso é semelhante ao demônio para mim. Já estivemos casados, já entendemos qual foi o erro, amadurecemos individualmente...”, concluiu.