Uma semana após Jennifer Lopez pedir o divórcio de Ben Affleck no tribunal, muitos detalhes sobre o relacionamento deles foram revelados.
E muitos culpam ela, outros culpam ele, mas a verdade é que parece que o ator tinha um ‘lado escuro’ do qual poucos sabem e que prejudicou muito nesse relacionamento.
Algumas fontes revelaram ao portal Page Six uma realidade que o casal viveu em seu casamento, deixando claro que a cantora deu tudo de si para tentar salvá-lo.
As fontes revelaram ao portal mencionado anteriormente que Ben Affleck tem um “lado sombrio” que poucos conhecem e que afetou seu casamento com Jennifer Lopez.
A fonte disse: “Ela realmente acreditava que este era o maior amor de sua vida, embora o grande amor em que Jennifer acredita não esteja no DNA de Ben”.
E assegurou que nem mesmo Jennifer Garner conseguiu mudar esse ‘lado escuro’ do ator.
No entanto, JLo fez tudo para tentar ajudá-lo, pois ela o ama muito, mas as coisas não funcionaram, pois, além disso, ele não teria feito nenhum esforço.
"Seu coração inteiro. Ela teria feito de tudo para fazer isso funcionar. Ela suportou críticas, ridículo e todos que diziam que era uma má ideia e que havia uma razão pela qual não funcionou da primeira vez. Mas ela não quis acreditar", disse a fonte.
E, por outro lado, outra fonte disse à revista People que Jennifer Lopez não conseguiu lidar com as mudanças de humor de Ben.
"A verdade é que havia muito amor lá, mas infelizmente, os claros mudanças de humor de Ben que ele não conseguia esconder da imprensa, não importa o quanto tentasse (…) Eles tentaram fazer as coisas funcionarem", destacou.
Muitos afirmam que JLo parecia muito mais apaixonada e entusiasmada do que Ben Affleck nesse relacionamento, mas o amor deles não foi suficiente para fazer a relação funcionar, e na verdade o ator sempre parecia muito sério, ao contrário do que se vê agora, onde ele parece mais sorridente e tranquilo.
Além disso, meios de comunicação americanos como o Page Six afirmaram que o ator está saindo com Kick Kennedy, filha de Robert F. Kennedy Jr., o que surpreendeu o mundo inteiro.