Entretenimento

As doenças de Ben Affleck explicam suas mudanças de humor e sua difícil relação com JLo

O ator tem patologias desde muito jovem, e isso pode ter sido um ponto prejudicial para o relacionamento com JLo

Jennifer López y Ben Affleck divorcio
Jennifer López e Ben Affleck As celebridades voltaram às suas vidas após o divórcio (@jlo / Michael M. Santiago /Getty Images / Instagram)

Desde que começaram os rumores de separação entre Ben Affleck e Jennifer Lopez, comentou-se que um dos motivos das dificuldades entre eles eram as constantes mudanças de humor do ator. Jlo é mais descontraída, mas muitos o descrevem como rabugento e mal-humorado, além disso, ela é extrovertida e gosta das câmeras, enquanto ele é mais reservado e detesta ser seguido o tempo todo pelos paparazzi.

ANÚNCIO

No dia 20 de agosto passado, a atriz e cantora entrou com o pedido de divórcio em um tribunal de Los Angeles e em breve estarão oficialmente divorciados. Ela alegou "diferenças irreconciliáveis".

Muitos têm criticado o mau humor de Ben Affleck, mas nem todos reconhecem que isso pode ser explicado por doenças que ele vem enfrentando desde jovem.

O protagonista de 'Batman', de 52 anos, lutou contra o vício em álcool desde muito jovem. No início dos anos 2000, ele ficou sóbrio, mas depois teve uma recaída e teve dificuldade em se recuperar. Seu pai, o assistente social Timothy Byers 'Tim' Affleck, também lutou contra o alcoolismo.

O El Español relatou que Ben Affleck sofre de enxaqueca crônica, uma doença neurológica caracterizada por uma dor intensa em um lado da cabeça ou em ambos os lados, o paciente sente pulsações na cabeça, náuseas, fadiga, sensibilidade à luz e aos sons. Uma das formas de encontrar alívio é ficar em um local escuro, sem luz ou barulho. Às vezes, as dores podem durar dias.

Entre as causas da enxaqueca crônica estão o estresse, a ansiedade, a depressão e a falta de sono. Por isso, uma das principais recomendações para aqueles que têm essa condição é cumprir suas horas de sono e descanso.

O meio citado lembrou que o diretor de cinema também teve que interromper seu trabalho várias vezes devido a fortes enxaquecas. Uma dessas ocasiões foi quando dirigiu seu primeiro filme 'Goe, Baby, Gone'. Em entrevistas, ele admitiu que, devido ao excesso de trabalho, dormiu pouco e passou por muito estresse.

ANÚNCIO

Quem sofre de enxaquecas pode se ver limitado em suas atividades diárias, seu estado de espírito é afetado pela dor constante.

Ben Affleck em sua luta contra a depressão e a ansiedade.

Ben Affleck confessou em entrevistas sua luta contra a depressão e a ansiedade, destacando que, embora muitos o vejam como arrogante, não é assim. “Eu fico deprimido; tomo antidepressivos. Eles me ajudaram muito, tomo desde os 26 anos e já experimentei vários tipos”, disse em uma entrevista.

Numa outra ocasião, ele expressou: “Já experimentei depressão e ansiedade. Os problemas psicológicos não são tão bem compreendidos como a dependência. A saúde mental é mais confusa e esquiva”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias