Entretenimento

Mãe de Anderson do Molejo manda viúva trabalhar para bancar a escola da filha

Jorgelia Oliveira, mãe de Anderson Leonardo, rebateu o desabafo emocionante feito por Paula Cardoso, viúva do cantor

Jorgelia Oliveira, mãe de Anderson Leonardo, do Molejo, rebateu o desabafo feito por Paula Cardoso, viúva do cantor, envolvendo o cancelamento da pensão alimentícia de Alice, de 4 anos. Após ex-nora comentar que não teria dinheiro para pagar a escola da criança, a avó foi às redes sociais e disse para ela ir trabalhar.

“Sou mãe do Anderson. Todos têm que trabalhar, incluindo a mãe da filha”, detonou a idosa, sem comentar sobre a briga judicial envolvendo a herança deixada pelo pagodeiro, que morreu em abril. Vale ressaltar que antes do comentário feito por Jorgelia, a viúva de Anderson do Molejo falou aos seus seguidores que usava o salário de R$ 1.800 para pagar as contas de casa, mas que o valor não era suficiente para manter Alice na escola. Ela também revelou que a criança estava sem plano de saúde, situação que parece ter sido resolvida.

Publicidad

“Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela... A pensão da minha filha está simplesmente cancelada! Alice hoje não tem direito a mais nada, nem dignidade!”, lamentou Paula.

Viúva de Anderson Leonardo acusou o enteado nas redes sociais

A troca de farpas entre Paula e Leozinho Bradock começou logo após a morte do vocalista do Molejo. Ela chegou a acusar o filho do cantor de vandalizar a casa onde ela mora com Alice, alegando que o enteado levou alguns pertences do de Anderson, como quadros, troféus e prêmios, da residência.

“Olha isso, cadê as coisas? Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo! Deixou a casa um lixo. Eu quero as coisas da minha filha! “, esbravejou Paula. Já Leozinho se defendeu das acusações feitas pela viúva de Anderson e disse que a Justiça vai cuidar do caso: “O que se resolve em juízo é para ser resolvido em juízo. Então não preciso entrar em detalhes. A gente está na paz, Graças a Deus”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias