Entretenimento

Banda Maná briga com cantor Nicky Jam por seu apoio político a Donald Trump: “Não trabalhamos com racistas”

Publicaram um manifesto em suas redes sociais rejeitando o racismo contra os latinos do candidato à presidência dos Estados Unidos

Maná de pelea con Nicky Jam por su apoyo político a Donald Trump: “No trabajamos con racistas”.
Tomada de la cuenta de Instagram de Maná, el 15 de septiembre de 2024. Maná de pelea con Nicky Jam por su apoyo político a Donald Trump: “No trabajamos con racistas”.

O grupo mexicano Maná publicou um forte manifesto político neste domingo, 15 de setembro, no qual expressaram sua insatisfação com as declarações e o apoio político demonstrado pelo cantor latino Nicky Jam ao candidato à presidência Donald Trump. A irritação foi tão grande que eles até removeram a colaboração que tiveram com o reggaetonero de suas plataformas.

ANÚNCIO

"Durante os últimos 30 anos, o Maná tem apoiado e defendido os direitos dos latinos no mundo. Não há negócio ou promoção que valha mais do que a dignidade do nosso povo. Por isso, hoje o Maná decidiu retirar a sua colaboração com Nicky Jam de "Pies a Cabeza" de todas as plataformas digitais", escreveu o Maná em suas redes sociais.

É importante lembrar que durante uma de suas turnês recentes, Donald Trump fez um convite especial ao cantor Nicky Jam para subir ao palco. No entanto, parecia que Trump não estava muito familiarizado com o intérprete de 'El Perdón'. Enquanto esperava a aparição do artista, Trump comentava: "Ele é uma superestrela da música latina, Nicky Jam. Você conhece o Nicky? Ele é incrível. Onde está o Nicky? Onde está o Nicky?", olhando ao redor.

Uma vez que Nicky Jam subiu ao palco, Trump disse: "Obrigado, Nicky. Que prazer ter você aqui. Agora você tem que..." e então percebeu seu erro, exclamando: "Oh, veja..." para concluir com: "Estou feliz que ele subiu".

“Não colaboramos com racistas”

Apesar da confusão, Nicky Jam lidou com a situação com profissionalismo, destacando que era uma honra para ele conhecer o presidente, já que pessoas de sua origem raramente têm essa oportunidade. "Tenho sorte de dizer isso, precisamos de você de volta, além disso, devo dizer isso em espanhol. Já se passaram quatro anos e nada aconteceu, precisamos de Trump", disse Nicky Jam.

Pouco depois, o cantor brincou sobre o incidente em suas redes sociais, escrevendo: “Nicky Jam, o erro 😂😂😂”. As reações nas redes sociais incluíram comentários como: “😂😂😂🤭🤭🤭 eu aqui tentando não rir não consegui 😂😂😂”, “Você tem que fazer piada para que os fãs pensem que a zombaria não te afetou” e “O papelão do ano hahahaha”.

Os fãs de ambos os artistas aguardam que o Nicky Jam se pronuncie sobre a decisão do Maná, uma das bandas mais lendárias do rock latino.


Últimas Notícias