Entretenimento

Famosa diz que Jojo errou ao expor posicionamento político: ‘Sendo usada’

A campeã de ‘A Fazenda 12’ assumiu que ser uma ‘mulher preta de direita’ durante uma live com os seus seguidores

Jojo Todynho disse que se sentiu livre ao declarar ser “uma mulher preta de direita” durante uma live no Instagram, para Antonia Fontenelle a funkeira está sendo usada e não tem o apoio de ninguém. Segundo a atriz, a campeã do reality ‘A Fazenda 12′ errou feio ao assumir publicamente o seu posicionamento político e postar uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro.

“Eu não deixaria você fazer essas declarações e muito menos deixaria você achar que está sendo apoiada por alguém. Você não está sendo apoiada por ninguém, você está sendo usada. Eu sei que você é osso duro de roer, mas o sistema é bruto e vão tentar te enterrar viva’', disse a influenciadora, que atualmente mora nos Estados Unidos.

Ainda sobre a declaração polêmica, que fez Jojo perder e ganhar muitos seguidores em pouco tempo em suas redes sociais, a atriz afirmou que a carioca deu “um tiro na própria cabeça, nem foi no pé”. Para ela, estava tudo ocorrendo muito bem para a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, mesmo com todos os haters.

Publicidad

“Estava tudo indo tão bem, você não precisa estar colada nessa galera de esquerda que não compartilha das suas opiniões, da sua forma de ver a vida, mas também não se deixa ser usada pela direita e esse é um conselho de quem já viveu isso’', comentou Fontenelle.

Entenda a última polêmica envolvendo Jojo

Durante uma live feita no domingo, 15 de setembro, Jojo gritou que tem orgulho em ser “uma mulher preta de direita” e disse que sustenta todas as suas “gracinhas” e que “mantém sua palavra”.

Aos seguidores, ela destacou que não é uma pessoa extremista, mas que tem seus valores e princípios: “Sou, sim! Hoje eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita. Hoje, eu não venho na política, mas em 2026 eu estou vindo”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias