Entretenimento

Garantem que o príncipe Harry e Meghan Markle têm “vidas mais separadas”

Os duques não se têm visto juntos há vários dias

Meghan Markle y Harry: así se ven en la actualidad sus hijos Archie y Lilibet según la Inteligencia Artificial
Meghan Markle y Harry: así se ven en la actualidad sus hijos Archie y Lilibet según la Inteligencia Artificial Meghan Markle y el príncipe Harry cumplieron 6 años de casados ( Anadolu /Foto: Getty Images)

O príncipe Harry tem se apresentado sem Meghan Markle nos últimos eventos aos quais ele compareceu, o que está gerando rumores se há problemas em seu casamento ou se eles simplesmente querem ser mais independentes.

ANÚNCIO

“Eles estão vivendo vidas mais separadas, já que parece que Harry está tentando determinar qual é exatamente o seu futuro… Ele quer papéis mais satisfatórios para si mesmo, então é possível que possamos vê-lo mais por aqui”, disse o especialista real Phil Dampier, conforme relatado no portal britânico The Mirror.

O meio citado diz que no momento, o príncipe Harry está em Nova York, cumprindo vários compromissos, incluindo a Assembleia Geral da ONU e um jantar organizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Embora muitos esperassem que ele estivesse com sua esposa, ele chegou sozinho.

O duque de Sussex também participou sem Meghan Markle em outras atividades, como um evento de caridade na última sexta-feira, organizado por Kevin Costner. Um assistente disse: "Todos esperávamos que Meghan comparecesse como fez no ano passado, mas a palavra é que ela está doente e não pôde comparecer".

No evento de caridade estiveram grandes estrelas como Zoe Saldana e Cameron Díaz. Enquanto Pink, Dallas Green, Kevin Loggins, Joe Bonamassa, Richard Marx e a Sinfonia de Santa Bárbara estavam presentes, a grande ausente foi a duquesa de Sussex.

Príncipe Harry e sua relação com Sean ‘Diddy’ Combs

Recentemente, o príncipe Harry tem estado sob os holofotes da mídia por seu relacionamento no passado com o rapper Sean 'Diddy' Combs, a quem ele até mencionou em seu livro autobiográfico 'Spare'.

O duque referiu-se ao rapper como um dos artistas convidados para um concerto beneficente que ele fez em 2007 em homenagem à sua falecida mãe, a princesa Diana.

“O local tinha que ser grande o suficiente (Estádio de Wembley) e os ingressos tinham que ter um preço adequado (quarenta e cinco libras) e os artistas tinham que ser de primeira linha (Elton John, Duran Duran, P. Diddy)”, escreveu Harry.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias