Após a prisão de Sean ‘Diddy’ Combs, surgiram novos detalhes sobre como supostamente eram suas festas nudistas, com pessoas drogadas e supostamente tendo relações sexuais entre todos. O caso é um escândalo e agora uma lista de famosos relacionados ao rapper veio à tona, embora muitos estejam em silêncio para não se envolver na polêmica. Alguns dos relacionados com o magnata da música são o príncipe William e seu irmão, o príncipe Harry.
O The Mirror publicou que ‘Diddy’ Combs insinuou que convidou os irmãos da Realeza para suas festas. O referido meio de comunicação relatou que o cantor fez essa insinuação em uma entrevista concedida a The Graham Norton em 2011.
Perguntaram a ‘Diddy’: “Li que você quer levar o príncipe William e o príncipe Harry para suas festas”, ao que o rapper, atualmente com 54 anos, respondeu. “Não mais, eles estão fora da lista, mas antes, quando tinham dinheiro jovem, estavam se metendo em problemas, então eu estava tipo, ‘Ei, por que você não sai e pendura comigo’”.
No entanto, não há evidências de que o príncipe William ou o príncipe Harry tenham comparecido a uma das famosas festas de 'Diddy' Combs.
O meio referido destacou que um dos atrativos das festas do cantor eram todas as personalidades que compareciam, então a presença dos príncipes seria um chamariz para outros.
Sean 'Diddy' Combs, o príncipe William e o príncipe Harry
O príncipe Harry escreveu em suas memórias sobre seu relacionamento com Sean 'Diddy' Combs. Ele contou que ele e o príncipe William o convidaram para um concerto beneficente em memória de sua mãe, a princesa Diana. Daquele momento, há fotos dos irmãos com o cantor. Em uma delas, William aperta a mão dele, e em outra, Harry o abraça.
“O local tinha que ser suficientemente grande (Estádio de Wembley) e os ingressos tinham que ter um preço correto (quarenta e cinco libras) e os artistas tinham que ser de primeira linha (Elton John, Duran Duran, P. Diddy)”, escreveu Harry em seu livro ‘Spare’.