Hollywood tem sido abalada após a detenção de Sean Diddy Combs que acabou por abrir a caixa de Pandora, ‘manchando’ mais de uma estrela do mundo da música e do entretenimento, depois do rapper ter sido acusado de vários atos violentos, posse de armas, drogas, violação e uma rede de tráfico sexual, além de pedofilia e polêmicas festas que teriam sido frequentadas por figuras como Leonardo DiCaprio, membros do clã Kardashian, Pink, Ashton Kutcher, entre outros.
A polêmica prisão do rapper, de 54 anos, acabou reavivando momentos controversos como as acusações de abusos que Justin Bieber teria sofrido depois que Usher o deixou aos cuidados de Diddy, além do escândalo sexual com Jennifer Lopez, com quem teve um relacionamento curto e intenso que começou em 1999, quando se conheceram no set de filmagem do vídeo musical 'If You Had my Love', e que teria terminado em 2001.
Embora o relacionamento tenha sido curto, ambos tiveram que enfrentar fortes controvérsias, incluindo um tiroteio que teria levado à sua prisão e um escândalo sexual que, dizem, pode ter sido a razão pela qual Jennifer Lopez e Ben Affleck terminaram seu casamento.
Sean “Diddy” Combs recebeu uma multidão das maiores estrelas de Hollywood em sua mansão nos Hamptons décadas antes de os federais começarem a investigar suas festas "Freak Off". 👀 Veja fotos ressurgidas: https://t.co/jw0Wb4gaWY pic.twitter.com/56j1pU8sEZ
— Page Six (@PageSix) 23 de setembro de 2024
A polêmica do vídeo sexual de Jennifer Lopez e Sean Diddy Combs ressurge
No dia 16 de setembro passado, Sean Diddy Combs foi preso em um hotel de Manhattan após um ano de investigações e acusações de sua ex-parceira, Cassie Ventura, de ter sido vítima de vários atos de abuso durante os 11 anos de relacionamento.
No entanto, isso seria apenas a ponta do iceberg de uma rede de tráfico que seria descoberta, pois apenas um dia após a sua prisão, foi divulgado um vídeo das festas que ele realizava em sua grande mansão, onde menores de idade compareciam, razão pela qual se especula que ele teria abusado de Justin Bieber e até mesmo é relacionado com a morte de Aaron Carter.
Jennifer Lopez não escapou de toda essa polêmica, de quem se diz que Sean Diddy Combs tinha uma "fixação", senão uma "obsessão" por ela e que teria sido o rapper quem terminou o casamento da cantora com Criss Judd: "Diddy está obcecado por Jennifer e tem grande parte da culpa por arruinar seu casamento com Judd", além disso, uma fonte revelou que existe um vídeo íntimo dos dois que acabou abalando o casamento da "Diva do Bronx".
"As pessoas próximas a Diddy dizem que, quando estavam saindo, ele fez um vídeo deles fazendo amor apaixonadamente."
Ben Affleck viu o vídeo de Jennifer Lopez e Sean Diddy Combs?
No entanto, esse vídeo não apenas teria acabado com o casamento de JLo e Cris Judd, foi Suge Knight, que especula que poderia ter sido o fim de sua história de amor com Ben Affleck, já que esse vídeo teria provocado o divórcio do casal e fez com que o ator nem mesmo pudesse ver a cantora como antes.
O Cavaleiro especulou que o FBI poderia ter encontrado a fita de Jennifer Lopez entre todas as que Sean Diddy guardava em sua mansão, e que as teriam enviado para Ben Affleck:
"Ele é um homem branco que conquistou o respeito do mundo branco. Tenho certeza de que disseram: 'Queremos te mostrar algumas coisas sobre sua esposa'", e terminou: "Quando ele vir as coisas que ela e Diddy estavam fazendo e com quem estavam fazendo, tenho certeza de que nunca mais poderá vê-la da mesma maneira. Tenho certeza de que deram a ele essas fitas".