Diddy Combs foi acusado de abuso e tráfico sexual, além de ligações com o crime organizado. Após a notícia, internautas vincularam Justin Bieber ao caso, pois anteriormente foi apontado como vítima do produtor; por esse motivo, vários vídeos foram relembrados nos quais diversas celebridades abusam e fazem insinuações sexuais ao cantor canadense.
ANÚNCIO
Kim Porter, ex-esposa de Diddy, publicou um livro intitulado 'Kim's Lost World' no qual revelou que Sean Combs abusou sexualmente de Justin Bieber quando ele estava começando a se destacar na indústria. Esse fato foi trazido à tona após a prisão do rapper, o que colocou os nomes dos envolvidos em destaque nas redes sociais.
Diddy Combs não foi o único a abusar de Justin Bieber
Um usuário do X compartilhou um vídeo compilando vários momentos em que o intérprete de ‘Baby’ foi assediado por outras celebridades. Nestes clipes, destaca-se Katy Perry tocando-o indevidamente, James Corden fazendo comentários inapropriados, Ellen DeGeneres mostrando-lhe uma foto dele nu e sua participação em diversos programas nos quais foram feitas perguntas sexuais quando ele tinha apenas 15 anos.
"Eu nunca pensei em tudo o que Justin Bieber passou em Hollywood. Espero que ele exponha a todos, especialmente Diddy e seu amigo", foi a descrição colocada no vídeo.
"A internet deve desculpas a Justin Bieber"
Da mesma forma, internautas mencionaram sentir-se mal por todo o ódio que o artista recebeu ao longo de sua carreira: "Talvez a internet de 2010 deva desculpas a Justin Bieber", diz uma postagem feita em X.
"Essa indústria está cheia de pedófilos. É terrível que o preço de entrada seja o abuso sexual", "Eu passei pela fase de odiar o Justin Bieber, agora me sinto mal por isso", "Ele foi julgado muito rapidamente sem entender sua situação", "Ele sempre mereceu um pedido de desculpas, todo o bullying que ele sofria era exagerado demais" e "É horrível saber que o Justin foi abusado e ao mesmo tempo recebia tanto ódio na internet, imagina como ele se sentiu com tudo isso", são comentários que se podem ler nessa publicação.